@Assist foi fundada em 2009 por um gerente de propriedade. Audrey Charles começou fazendo o que todos os gerentes de propriedade fez, gerenciou seus inquilinos no papel. Seu escritório foi alinhado com armários de arquivamento de papel infinito que causou mais estresse e frustração do que a organização. Sem soluções disponíveis, ela criou a @Assist para praticamente ajudar os gerentes de propriedade que lutaram com os mesmos problemas. À medida que a lista de clientes cresceu, as ferramentas de automação foram criadas para facilitar os processos. Como gerentes de propriedade em várias indústrias encontradas @Assist, um sistema inteiro foi formado para lidar com a demanda. Sua estreia pública foi em 2015 e o lançamento global completo foi em junho de 2016. A @Assist foi projetada para simplificar, organizar e priorizar as tarefas diárias de gerenciamento de propriedade, aumentando a produtividade e a eficiência. Com Audrey & #39;s extenso fundo e anos de experiência da indústria, usamos seu conhecimento e habilidades para fabricar recursos para ajudar a tornar a gestão da propriedade menos complicada. Usuários de @Assist notar melhorou a comunicação dentro de seus edifícios e que eles são capazes de realizar mais dentro de um dia de trabalho sem ter que contratar pessoal adicional. Todo o desenvolvimento é feito em casa para garantir que a @Assist continue a evoluir e se adaptar para atender às necessidades e demandas dos clientes. Atualmente @Assist faz mais do que fornecer assistência on-line, ele transformou relações residentes, comunicação on-line e comunidades, organização e como as pessoas gerenciar suas propriedades através da nuvem.