Abacus é um aplicativo poderoso, web e móvel que ajuda a gerenciar despesas de funcionários e reembolsos. Baseando-se em avanços na tecnologia móvel e bancária, elimina a necessidade de arquivar relatórios de despesas e pagamentos são processados muito mais rápido do que métodos tradicionais. Com Abacus, os funcionários podem arquivar despesas à medida que os incorrem usando o aplicativo ou acessando o site. Leva menos de um minuto para tirar uma foto do recibo e enviá-lo para aprovação e reembolso. Abacus registra todas as informações necessárias relacionadas à despesa: como categoria, tag, vendedor, etc. É mais flexível para todos envolvidos. Uma vez que os usuários ligaram sua conta bancária para Abacus, os pagamentos são processados com segurança através do aplicativo. Assim que uma despesa é aprovada, o software facilita um ‘reembolso rápido & #39; de volta ao empregado para que eles geralmente são pagos dentro de 1 a 2 dias úteis. Toda a comunicação passa pelo sistema, para que os administradores obtenham melhor visibilidade e controle sobre as despesas da empresa. Os administradores também são capazes de criar relatórios de gastos após o fato de filtrar despesas em diferentes parâmetros, como empregado, vendedor, categoria, localização e projeto. Nós realmente gostamos que ele também sincroniza com pacotes de contabilidade populares como Quickbooks ou Xero, então os contadores sempre têm as informações mais atualizadas e não têm que se preocupar em gravar manualmente quaisquer encargos. Outras características disponíveis no sistema incluem controles de política e vinculação de cartões corporativos ou pessoais. Abacus é caro com base no número de usuários ativos. Recomendamos-lhes para pequenas e médias empresas que precisam de uma plataforma perfeita para rastrear despesas e reembolsar funcionários.