Sobre Acollab

Uma plataforma colaborativa para sua equipe, em um mesmo espaço de trabalho: gerenciamento de arquivos (EDM), mensagens colaborativas, calendário compartilhado, gerenciamento de projetos, rastreamento de tempo, gerenciamento de permissões . It' é uma plataforma eficiente e segura para trabalhar mais facilmente com sua equipe. Uso rápido e intuitivo para todos. Você pode experimentá-lo gratuitamente durante 30 dias, sem cartão de crédito!

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • File Management
  • Office & Productivity
  • Remote Work & Education

Alternativas para Acollab

Hive.com

Hive.com

pago proprietário
#1
Gerenciador de tarefas com placa kanban e vista kalendar... ver detalhes
Procezo

Procezo

grátis proprietário
#2
Diga adeus às ferramentas caras de gerenciamento de tarefas. Procezo é livre para o workspace digital da vida... ver detalhes
Kure

Kure

compras integradas proprietário
#3
Kure é um aplicativo baseado na web que ajuda as equipes a colaborar para concluir projetos de otimização de processos... ver detalhes
Não disponível

Avanga

grátis proprietário
O gerenciamento de processos de negócios nunca foi tão fácil. Obtenha sua solução fora da caixa para aumentar sua produt...
 Taskcafé

Taskcafé

grátis código aberto
Uma ferramenta de gerenciamento de projeto alternativa livre e de código aberto. Características Atualmente a cidadela ... ver detalhes
Privmx

Privmx

compras integradas código aberto
PrivMX é um software de colaboração seguro e fácil para todos os tipos de equipes, com espaço de trabalho virtual proteg... ver detalhes
Não disponível

Nido

grátis proprietário
Nido é o Slack for Gen Z - um aplicativo de comunicação em grupo onde os membros do grupo podem se comunicar uns com os ...
Kwayet

Kwayet

compras integradas proprietário
Kwayet é um aplicativo de comunicação interno exclusivamente para sua equipe ou local de trabalho. Você pode colaborar, ... ver detalhes
Vakachat

Vakachat

pago proprietário
Todos os recursos que suas equipes remotas já desejaram - 1 a 1, e conversas em grupo - Canais públicos e privados - com... ver detalhes
Dropbox

Dropbox

compras integradas proprietário
Coloque seus arquivos em seu Dropbox em um computador, e eles & #39; estarão imediatamente disponíveis em qualquer um de... ver detalhes
Google Drive

Google Drive

compras integradas proprietário
O Google Drive é um serviço de armazenamento e sincronização de arquivos que permite armazenamento em nuvem do usuário, ... ver detalhes
Slack

Slack

compras integradas proprietário
Slack é uma plataforma de comunicação unificada construída com um fluxo de trabalho otimizado para manter as equipes mod... ver detalhes
Asana

Asana

compras integradas proprietário
Se você está entre reuniões ou em linha para um latte, use Asana para capturar rapidamente tarefas, to-dos, lembretes e ... ver detalhes
Microsoft Teams

Microsoft Teams

compras integradas proprietário
Microsoft Teams é o espaço de trabalho baseado em chat no Office 365 que integra sua equipe & #39;s pessoas, conteúdo e ... ver detalhes
Wrike

Wrike

compras integradas proprietário
Wrike & #39;s solução de ponta a ponta leva seus projetos de solicitação inicial para acompanhar o progresso do trabalho... ver detalhes