Afterlogic Aurora é um sistema de colaboração empresarial para pequenas e médias empresas. Aurora fornece colaboração de webmail, contatos, calendário, arquivos e módulos helpdesk. O sistema funciona através de uma interface web em ambos os sistemas desktop e móveis e também tem aplicações para smartphones. Servidor de e-mail com webmail. Através da interface do webmail Aurora, os usuários podem verificar e enviar e-mails, gerenciar pastas IMAP, definir a filtragem de e-mail Sieve, adicionar e editar assinaturas, etc. Servidor de correio corporativo tem uma interface web multilíngue e suporte do Outlook. Funções do Webmail: - Servidor de correio SMTP/IMAP/POP3 seguro; - Suporte de protocolo criptográfico assimétrico (SSL) no servidor de correio e na interface web (incluindo o usuário & #39;s próprio certificado); - Spam e filtragem de vírus; - Administração baseada na Web; - Sincronização com dispositivos móveis; - Não. Anexos carregar ou arrastar e soltar suporte; - Imagens e arquivos PDF visualização miniatura; O livro de endereços suporta contatos pessoais, compartilhados, globais e grupos, sincronização de dispositivos móveis e Outlook. Funções do livro de endereço: - Contactos pessoais; - Livro de endereços compartilhados; - Endereços auto povoados; - Grupos; - Sincronização de dispositivos móveis via protocolo CardDAV; - Sincronização do Outlook; - Integração LDAP; O módulo Calendário tem compartilhamento de calendários, permite ao usuário agendar eventos, criar e participar de reuniões (Outlook compatível.) Também suporta sincronização com dispositivos móveis via CalDAV. O módulo de armazenamento de arquivos suporta armazenamento e gerenciamento de arquivos pessoais e corporativos no usuário & #39;s própria nuvem. Funções de armazenamento de arquivos: - Pastas pessoais; - pastas corporativas (partilhadas); - Troca de arquivos; - compartilhamento de acesso de arquivos via link da web; - Acesso de armazenamento de dispositivos móveis e outros dispositivos através do Protocolo DAV; Módulo Helpdesk fornece Suporte ao cliente via sistema de tickets. Funções de helpdesk: - anexo de arquivos; - Mensagens ocultas (notas e comentários para a equipe invisível para os clientes); - Integração com fontes de dados externas.