Sobre Ai Service Desk

O AI Service Desk fornece integrações omnichannel através de IA Conversacional, Pesquisa NLU e PNL não supervisionado para acelerar a remediação de pedidos de conhecimento e automatizar a resolução de tarefas e ações. A Aisera fornece soluções AI Service Experience para as empresas automatizarem tarefas e fluxos de trabalho de TI com IA Conversacional e RPA. Características: - 200+ integrações aos sistemas de bilheteria, conhecimento e IAM - 1000+ fluxos de trabalho pré-treinados para automação de tarefas - IA conversacional com intenções 5B+ - Suporte omnichannel ( portal web, chat, e-mail, voz, aplicativo móvel) - Autoclassificação e encaminhamento através do TicketIQ - Melhores ações para os agentes resolverem os tickets Benefícios: - Reduza os custos de serviço em até 90% - 65-80% Resolução de autoatendimento no dia 1 - Melhorar a produtividade do usuário em 80% - Melhorar a Resolução de Primeira Chamada (FCR) em 80% Aisera pelos Números: - 50M Usuários na plataforma AI Service Management (AISM) - Não. 45s - Tempo médio de resolução - $200M Dólares Salvo em todos os usuários - 1.1B Conversas totais na plataforma de Aisera - Não. 1s - Primeira resposta de chamada (FCR) tempo

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