Messenger For Business - Aumente suas vendas e melhore o suporte ao cliente com bate-papo ao vivo com três produtos: Equipe (colaborar com colegas de equipe,) Chat (converse ao vivo com clientes) e Inbox (sistema de ticketing). - Chat proativo: Configurar convites de bate-papo inteligentes disparados automaticamente com base nas pegadas dos visitantes. - Transcrições: Leia todos os registos de chat. Audite o desempenho dos seus operadores e descubra novas oportunidades de negócios. - Mensagens enlatadas: Economize tempo usando atalhos para perguntas frequentes com respostas salvas no banco de dados. - Não. Transferência de chat: Transfira facilmente um bate-papo para outro operador, suporte ao nível ou supervisor da maneira que você faria com uma chamada telefônica. - Trabalho em equipa: Converse com outros membros da sua empresa e trabalhe de forma colaborativa. - Multilíngua: Janela de chat de visitantes atualmente disponível em 9 idiomas: Inglês, Espanhol, Português, Francês, Alemão, Italiano, Holandês, Turco e Dinamarquês. - Botão fixo e flutuante: Coloque o botão de bate-papo em uma posição fixa de suas páginas web ou apenas flutuando em qualquer canto do navegador do visitante. - captura de tela: Uma imagem vale mil palavras. Obtenha uma captura de tela do seu visitante para saber exatamente o tipo de suporte que é necessário. - Alerta de chat sonoro e visual: Nunca percas uma pista. Tanto um alerta visual quanto sonoro é ativado cada vez que você recebe uma nova solicitação de suporte de bate-papo. - Design personalizado: Altere as cores da janela de bate-papo com base em suas cores corporativas. Carregar o logotipo da sua empresa e botões online/offline. - compartilhamento de arquivos: Facilmente transferir arquivos entre operadores e visitantes. Compartilhe documentos, contratos, imagens, PDF e qualquer tipo de arquivo. - Conexão segura: As sessões de chat e o painel do administrador são protegidos com um certificado SSL de 256 bits. - Smartphone pronto: janela de bate-papo do visitante se adapta automaticamente ao usar um smartphone ou tablet. - Usuários ilimitados e planos para assentos de agente. - Integrar o email de suporte ao cliente com uma caixa de entrada compartilhada. - Atribuir bilhetes para agentes e departamentos inteiros. - Converta emails em conversas.