“basma.ai” permite às empresas lançar um ramo virtual e um centro de chamadas de vídeo em cinco minutos. Basma, uma tecnologia-startup anuncia oferecendo sua plataforma de atendimento ao cliente de vídeo baseado em nuvem para LIVRE por 14 dias para todas as organizações. Basma foi criado para simplificar e acelerar a implementação de políticas remotas de trabalho e distancing social, instadas por governos em todo o mundo e recomendadas por especialistas médicos. A plataforma permite que as organizações iniciem um ramo totalmente virtual em menos de 5 minutos e comecem a servir os clientes através de chamadas de vídeo em vez de exigir que os clientes acessem fisicamente um ramo para interagir com um membro da equipe, tudo através de uma interface simples e instantaneamente acessível, sem a necessidade de baixar ou instalar um aplicativo. A plataforma Basma consiste em dois componentes, um centro de chamadas de vídeo que atua como um ramo virtual e um assistente virtual inteligente (Chatbot) compatível com o Whatsapp, esses serviços permitem que os prestadores de serviços se transformem digitalmente em nenhum momento com custos muito mínimos, facilitando as mais recentes tecnologias de nuvem. A equipe Basma foi honrada em prestar seu serviço ao Ministério da Saúde no Bahrein como um dos primeiros adotadores, que atualmente está sendo usado pelo ministério para as teleconsultas nos centros de saúde da atenção primária. As organizações interessadas podem lançar seu centro de chamadas de ramo e vídeo virtual em menos de 5 minutos seguindo o processo de inscrição no site: basma.ai