Sobre Bornevia

Bornevia é um software de helpdesk de equipe simples que traz todo o seu email de atendimento ao cliente, twitter, facebook e conversas de bate-papo ao vivo em um só lugar. Faça suporte multicanal fácil por todos em sua equipe, instale o widget de bate-papo para falar com seus visitantes on-line em tempo real e aumentar a conversão, gerenciar todos os tickets de suporte de nossa web ou aplicativo móvel, e integrar com outros aplicativos com nossa API.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Bornevia

Product Pains

Product Pains

compras integradas proprietário
#1
Dar aos usuários uma voz mais alta para ajudar as equipes a construir produtos melhores... ver detalhes
Krayin - Laravel Crm

Krayin - Laravel Crm

grátis código aberto
#2
Krayin é uma solução de CRM Laravel Free & Opensource para PME e Empresas para gestão completa do ciclo de vida do c... ver detalhes
Helpsumo

Helpsumo

pago proprietário
#3
Ajuda Help Desk Software é um poderoso, acessível web help desk . Melhore o suporte ao cliente pelo nosso software de he... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Não disponível

Jilivechat

pago proprietário
jiLive O Chat é um widget de cliques que permite que você se comunique com seus visitantes para construir confiança, res...
Não disponível

Topdesk Itsm

pago proprietário
A TOPdesk pode ajudá-lo a melhorar seus serviços. Oferecemos uma solução de última geração que suporta seu gerenciamento...
My Hall Monitor

My Hall Monitor

compras integradas proprietário
Os visitantes do site de engajamento nunca foram mais fáceis. My Hall Monitor é um on-line, no local Customer Engagement... ver detalhes
Cayzu

Cayzu

pago proprietário
Cayzu é uma solução de software de help desk baseada em nuvem projetada para gerenciar o atendimento ao cliente para peq... ver detalhes
Versasrs Service Management

Versasrs Service Management

pago proprietário
O versatilidadeSRS é uma solução flexível de Apoio ao Cliente e Help Desk que permitirá que o seu negócio suporte de for... ver detalhes
Supportpal

Supportpal

pago proprietário
SupportPal é uma poderosa solução de help desk auto-afiada que é simples e intuitiva de usar. Ele suporta uma caixa de e... ver detalhes
Helpsite.io

Helpsite.io

compras integradas proprietário
HelpSite.io dá-lhe um site de suporte gratuito com suas FAQs e base de conhecimento. It's bonito, amigável para disp... ver detalhes
Smartertrack Help Desk 7

Smartertrack Help Desk 7

pago proprietário
O SmarterTrack 7.x é um poderoso aplicativo de help desk construído para rastreamento, gerenciamento e relatórios sobre ... ver detalhes
Directly

Directly

pago proprietário
Aplicativos de atendimento ao cliente sob demanda para empresas de rápido crescimento. Diretamente torna mais fácil obt... ver detalhes
Iperceptions

Iperceptions

compras integradas proprietário
A nossa Plataforma de Pesquisa Ativa e a nossa experiência transformam o insight em ação. Envolva-se com seus clientes a... ver detalhes
Não disponível

Iet Itsm

pago proprietário
I. Soluções fornece a solução mais flexível e abrangente do setor, out-of-the-box IT Service Management (ITSM). Totalmen...