Sobre Cayzu

Cayzu é uma solução de software de help desk baseada em nuvem projetada para gerenciar o atendimento ao cliente para pequenas e médias empresas. Os recursos da Cayzu incluem gerenciamento de tickets, integração do Facebook e do Twitter, aplicativos móveis, relatórios em tempo real e notificações instantâneas; gerenciar várias marcas de um único portal e muito mais. Esqueça o licenciamento complicado e caro e assumir o controle de seu apoio com preços começando em LIVRE para sempre para 3 agentes.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Cayzu

Freshdesk

Freshdesk

compras integradas proprietário
#1
Freshdesk é um software de help desk on-line premiado que permite que você suporte clientes por e-mail, telefone, web ou... ver detalhes
Proprofs Help Desk

Proprofs Help Desk

pago proprietário
#2
Ajuda de ProProfs Desk Software é um software de rastreamento de problemas rico em recursos que permite que as empresas ... ver detalhes
Zendesk

Zendesk

pago proprietário
#3
Oferece software de help desk sob demanda, cobrindo suporte ao cliente, tickets de problemas e base de conhecimento. Sem... ver detalhes
Trengo

Trengo

pago proprietário
Uma caixa de entrada para todos os canais de contato do cliente como Mensagens, Chat, Texto, E-mail e Chamada... ver detalhes
Engati

Engati

compras integradas proprietário
Engati é uma das melhores plataformas de chat gratuitas para criar bots em minutos sem programação. Construa uma vez e p... ver detalhes
Helpy.io

Helpy.io

compras integradas código aberto
Software de helpdesk de apoio ao cliente auto-afiado para organizações sérias sobre o controle de dados. Inclui ingresso... ver detalhes
Azuredesk

Azuredesk

pago proprietário
O único software helpdesk com 5$ por agente com todo o "must have " recursos de sistemas de classe empresarial... ver detalhes
Raiseaticket

Raiseaticket

grátis proprietário
Raiseaticket é uma solução de helpdesk baseada na web 100% livre. O sistema é construído para organizações de serviço de... ver detalhes
Usedesk

Usedesk

pago proprietário
Usado é uma plataforma de helpdesk que ajuda a automatizar seu serviço ao cliente, manter seu negócio em sincronia e seu... ver detalhes
Deskpro

Deskpro

pago proprietário
DeskPRO é a moderna plataforma helpdesk. usabilidade incomparável e configuração flexível significa que seus agentes po... ver detalhes
Bornevia

Bornevia

pago proprietário
Bornevia é um software de helpdesk de equipe simples que traz todo o seu email de atendimento ao cliente, twitter, faceb... ver detalhes
Readydesk

Readydesk

pago proprietário
Software de help desk baseado na Web com bilheteria, chat ao vivo, desktop remoto e toneladas de outras características ... ver detalhes
Gotohelpdesk.net

Gotohelpdesk.net

pago proprietário
Fornece atendimento ao cliente e help desk SAaS. Gratuito SAaS com opções para atualizar, mas serviço gratuito não é deg... ver detalhes
Supportpal

Supportpal

pago proprietário
SupportPal é uma poderosa solução de help desk auto-afiada que é simples e intuitiva de usar. Ele suporta uma caixa de e... ver detalhes
Helpsumo

Helpsumo

pago proprietário
Ajuda Help Desk Software é um poderoso, acessível web help desk . Melhore o suporte ao cliente pelo nosso software de he... ver detalhes