Sobre Central Desk

Existem muitos softwares helpdesk, ou helpdesks curtos, mas eles geralmente são complicados e sobrecarregados com funções. O Central Desk, por outro lado, não é apenas configurado em nenhum momento, mas também é imediatamente compreensível e fácil de usar. Um helpdesk que basicamente começa onde o suporte de e-mail não é mais suficiente, mas os grandes sistemas são muito complexos. Usar o Central Desk na vida cotidiana é tão fácil como escrever e-mails, apenas mais confortável e tão eficaz como um software helpdesk.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Central Desk

Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
#1
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
#2
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Helpspace

Helpspace

pago proprietário
#3
Você está cansado de gerenciar seus pedidos de clientes em sua caixa de entrada de e-mail? O HelpSpace simplificará o se... ver detalhes
Tickleads

Tickleads

pago proprietário
Tickleads é a ferramenta CRM fácil de usar, #1 com classificação de usuário. Obter leads mais qualificados e crescer o s... ver detalhes
Freshdesk

Freshdesk

compras integradas proprietário
Freshdesk é um software de help desk on-line premiado que permite que você suporte clientes por e-mail, telefone, web ou... ver detalhes
Proprofs Help Desk

Proprofs Help Desk

pago proprietário
Ajuda de ProProfs Desk Software é um software de rastreamento de problemas rico em recursos que permite que as empresas ... ver detalhes
Zendesk

Zendesk

pago proprietário
Oferece software de help desk sob demanda, cobrindo suporte ao cliente, tickets de problemas e base de conhecimento. Sem... ver detalhes
Engati

Engati

compras integradas proprietário
Engati é uma das melhores plataformas de chat gratuitas para criar bots em minutos sem programação. Construa uma vez e p... ver detalhes
Raiseaticket

Raiseaticket

grátis proprietário
Raiseaticket é uma solução de helpdesk baseada na web 100% livre. O sistema é construído para organizações de serviço de... ver detalhes
Usedesk

Usedesk

pago proprietário
Usado é uma plataforma de helpdesk que ajuda a automatizar seu serviço ao cliente, manter seu negócio em sincronia e seu... ver detalhes
Beingo

Beingo

grátis proprietário
Aplicativos conversacionais para servir, vender e apoiar seus clientes... ver detalhes
Best Support System

Best Support System

pago proprietário
Melhor Sistema de Suporte, melhor por nome, melhor por natureza, melhor por recursos, é auto-apresentado aplicativo de t... ver detalhes
Zendo

Zendo

pago proprietário
Zendo é uma plataforma que permite às empresas lidar com pedidos de clientes em um só lugar. Zendo ajuda a vender serviç... ver detalhes
Awesome Support

Awesome Support

compras integradas código aberto
Suporte impressionante é o mais versátil e rico em recursos de ajuda plugin para WordPress. Comece gratuitamente e adici... ver detalhes