Collabora Online é um poderoso escritório online baseado em LibreOffice que suporta todos os principais formatos de documentos, planilhas e arquivos de apresentação, que você pode integrar em sua própria infraestrutura. As principais características são edição colaborativa e excelente suporte ao formato de arquivo de escritório. Para as empresas: Collabora Online é excelente para empresas que precisam de um poderoso conjunto de escritórios na nuvem, ou no local, que protege sua privacidade e permite que eles mantenham o controle total de seus dados corporativos sensíveis. Para empresas de hospedagem e nuvem: As empresas de hospedagem e nuvem que desejam incluir visualização de documentos e funcionalidade de edição colaborativa em sua oferta de serviços podem fazer isso agora com a Collabora Online. Principais características: • Ver e editar documentos de texto, planilhas, apresentações e muito mais • Características de edição colaborativa • Suporte de longo prazo e atualizações de segurança assinadas • Funciona em qualquer navegador moderno – nenhum plugin necessário • Fonte aberta Suporte do documento: • Especialistas em interoperabilidade • Preservação do layout e formatação de documentos • Documentos de texto (odt, docx, doc,...) • Planilhas (ods, xlsx, xls, ...) • Apresentações (odp, pptx, ppt,...) • Gráficos (odg,...) Integração personalizável: • Integrar com infra-estruturas existentes • Várias opções de implantação • Interface de usuário personalizável • Consola de administrador para monitoramento da utilização do sistema • Soluções personalizadas possíveis