Corteza Service Cloud Os agentes de atendimento ao cliente são fornecidos com visão geral de 360 graus em casos, contas e contatos, permitindo-lhes fornecer o serviço mais excelente rapidamente. Os direitos, informações detalhadas do produto e a base de conhecimento são facilmente acessíveis, capacitando os agentes com os meios que precisam para aumentar a satisfação do cliente. Os insights avançados da mesa de serviço são fornecidos, incluindo onde o tempo é gasto e quais são os custos relacionados. Os principais indicadores de desempenho são mostrados em gráficos na página inicial, e o painel principal e insights detalhados são revelados em contas ou casos individuais. As permissões granulares permitem que você gerencie de forma eficaz e segura todas as relações em sua organização, tanto dentro como fora do firewall. A liberdade e o controle sobre seus dados e trocas críticas de clientes são mais completos e seguros do que nunca com a Corteza Service Cloud. Serviço de Corteza Características da nuvem: - Módulo de gerenciamento de caso - Módulo de contatos - Módulo de contas - Módulo de gerenciamento de produtos - Módulo de direitos - Módulo de departamentos - Módulo Base de Conhecimento - Modelos de e-mail - Notificações - Mensagens de Equipe - Construtor de módulos - Construtor de páginas e painéis - Construtor gráfico - Integração de redes sociais - Permissões de usuário do módulo - Permissões de usuário em campo - Automação / fluxos de trabalho - Design responsivo - API REST - Webhooks - Documentação online - Fórum comunitário - Ser hospedado - 100% livre e código aberto