Crisp é uma nova alternativa para plataformas de chat ao vivo existentes, que se concentra em: - Experiência de chat (o nosso nome vem disso, o suporte deve ser crocante para os seus visitantes) - E-mail para chat e bate-papo para e-mail (no caso de o visitante ou operador ficar offline, enviamos mensagens para e-mail - você pode responder diretamente ao e-mail que enviamos, e as mensagens serão enviadas de volta ao chat - isso é completamente transparente) - compartilhamento de arquivos (por chat e por e-mail, como anexo) - Colaboração simples do operador (tudo é em tempo real em aplicativos) - Veja o que os visitantes digitam em tempo real, para que você possa planejar sua resposta mais rápido (faz a experiência de bate-papo mágica para os visitantes, uma vez que & #39;s respostas vêm tão rápido) - Aplicações do operador (O aplicativo Web está aqui; Aplicativos de desktop em breve, Aplicativos móveis em breve) We' estará trabalhando em tornar todo o sistema mais inteligente a longo prazo, com características como: - Detecção de usuário perdida (nós sabemos quem visita seu site ; você obtém a lista, e você pode desencadear um bate-papo com qualquer visitante alvo - isso é atualmente implementado - mas let & #39;s assume que você tem um fluxo constante de centenas de usuários: as coisas se tornam incontroláveis ; assim, notificá-lo-emos de usuários que precisam de ajuda com base nos dados de navegação que temos sobre eles, e algum modelo probabilístico) - Acionadores simples (condições de Give em quando acionar uma caixa de chat aberta, com uma interface de usuário de configuração simples) - Extensão de chat Crisp in-app para aplicativos iOS / Android (extensão nativa, replicando a experiência do cliente Crisp visitante Web - it's tudo sobre unificação)