Sobre Crust Service Cloud

Serviço de Crust Cloud é uma mesa de atendimento ao cliente, construída na plataforma de baixo código Crust Compose. Permite que as empresas entreguem um serviço mais rápido e personalizado aos seus clientes, em vários canais. Os agentes de atendimento ao cliente são fornecidos com visão geral de 360 graus em casos, contas e contatos, permitindo-lhes fornecer o serviço mais excelente rapidamente. Os direitos, informações detalhadas do produto e a base de conhecimento são facilmente acessíveis, capacitando os agentes com os meios que precisam para aumentar a satisfação do cliente. Os insights avançados da mesa de serviço são fornecidos, incluindo onde o tempo é gasto e quais são os custos relacionados. Os principais indicadores de desempenho são mostrados em gráficos na página inicial, e o painel principal e insights detalhados são revelados em contas ou casos individuais. As principais características da Crust Service Cloud são: - Gestão de Casos - Gestão de Conta e Contacto, incluindo direitos - Gestão de produtos, incluindo modelos de direitos para produtos - Base de Conhecimento - Automação de Processos - Permissões avançadas baseadas em funções - Notificações - Relatórios avançados - Gravar importação e exportação - Mobile pronto (design responsivo) - Mensagens corporativas (via Crust Enterprise Messaging) - Totalmente personalizável, com um editor de página arrastar e soltar - 100% de código aberto

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Office & Productivity
  • Remote Work & Education
  • Development

Alternativas para Crust Service Cloud

Helprace

Helprace

pago proprietário
#1
Helprace é um sistema de help desk personalizado. Bilhete de e-mail, autoatendimento, documentos, feedback e comunidade.... ver detalhes
Supportbench

Supportbench

pago proprietário
#2
O Supportbench ajuda você a gerenciar seus clientes de uma forma que faz sentido para você. O Supportbench é uma platafo... ver detalhes
Inforobo

Inforobo

pago proprietário
#3
Inforobo é uma plataforma de chatbot assistente automatizado e sistema de resposta artificialmente inteligente que forne... ver detalhes
Helpwise

Helpwise

pago proprietário
Helpwise é uma ferramenta de caixa de entrada compartilhada para suas contas de e-mail da equipe como help@, sales@, job... ver detalhes
Mojo Helpdesk

Mojo Helpdesk

compras integradas proprietário
Mojo Helpdesk é um líder no software helpdesk e sistema de tickets para escolas e organizações de todos os tamanhos. O M... ver detalhes
Happyfox

Happyfox

pago proprietário
HappyFox é um sistema de tickets de suporte ao cliente baseado na web e é baseado em nuvem. É um sistema centralizado de... ver detalhes
Não disponível

Casengo

pago proprietário
No Casengo acreditamos que os clientes insatisfeitos se preocupam apenas com uma coisa: ação direta. Se eles têm uma per...
Keeping.com

Keeping.com

pago proprietário
KeepingTM é uma ferramenta de suporte ao cliente que se integra com Gmail/Google Apps. Ele permite que você e sua equipe... ver detalhes
Trakdesk

Trakdesk

pago proprietário
Trakdesk é um software de suporte ao cliente totalmente personalizável e solução helpdesk que fornece a você todas as fe... ver detalhes
Sirportly

Sirportly

pago proprietário
Sirportly é um aplicativo de atendimento ao cliente / help desk rico em recursos disponíveis como um serviço de nuvem on... ver detalhes
Labidesk

Labidesk

pago proprietário
LabiDesk é tudo-em-um software de help desk para Omni Channel Support: Shared Email Inbox, Ticketing System, HelpWidget,... ver detalhes
Jira

Jira

pago proprietário
Confiado em mais de 11.000 empresas, a JIRA é a principal ferramenta de rastreamento de bugs, rastreamento de problemas ... ver detalhes
Freshdesk

Freshdesk

compras integradas proprietário
Freshdesk é um software de help desk on-line premiado que permite que você suporte clientes por e-mail, telefone, web ou... ver detalhes
Useresponse

Useresponse

pago proprietário
UseResponse é um Software de Feedback e Suporte da Comunidade personalizável pode ser instalado em seu servidor como um ... ver detalhes
Front

Front

pago proprietário
Front é o primeiro software de gerenciamento de e-mail para equipes que se integram com as ferramentas que você já usa. ... ver detalhes