O Cubik Studio é uma suíte de modelagem 3D. Suporta elementos/cuboídeos, voxels, malhas e primitivos, tinta em tempo real, visualização em tempo real e é compatível com muitas outras ferramentas e jogos de terceiros. Ferramentas fáceis Manipulação cubóide Mapeamento de textura fácil Adicionar, remover e pintar voxels Jogar com primitivos Importar qualquer malha Pintura em superfícies Visualização do modelo de Minecraft Funções avançadas Voxel Otimização de malha Criação de atlas de textura Rodar modelo completo Combine cuboids, voxels e malhas Voxelização Compartilhar modelo com Sketchfab PNGs de extrusão Importação / Exportação JSON (Minecraft) JPM (Optifina) OBJ (Mesh) PNG (Extrusão ou Renderização) STL (3D impressão) QB, QEF (Qubicle) VOX (Magicavoxel) Modelos Stonehearth e Staxel Pintura Desenhe em vistas 3D em tempo real Ferramentas de sorteio clássico (pencil, linha, balde, etc.) Pintura em qualquer superfície (cuboidas, voxels ou malhas) Color picker (trabalhos em texturas e voxels) Cor definida em hexadecimal Use várias paletas integradas Carregar sua própria paleta Salvar a paleta atual como PNG Visualização Visualização avançada de modelos para Minecraft Vista de primeira pessoa para a mão direita e esquerda Vista de terceira pessoa para a mão direita e esquerda Na parede (quadro de item) Na cabeça (hats por exemplo) Em GUI (ícone de item) No chão (loot no chão) Carregar e salvar predefinições Compatibilidade Funciona maravilhosamente com ferramentas e jogos de terceiros Tecnologia da unidade Motor irreal Sketchfab Minecraft Coração de pedra Staxel CARACTERÍSTICAS Inclui todos os recursos disponíveis Novos recursos e correções de bugs grátis Exportação para Minecraft, Stonehearth, Staxel, Unity, UnrealEngine e qualquer modelador 3D Acesso ao rastreador de problemas Uso comercial permitido Galeria 3D online via Sketchfab Funciona em Windows, Mac OS X e Linux