Sobre Diamantedesk

Diamante A Desk é um sistema de tickets de suporte independente que é projetado para ouvir seus clientes e reagir rapidamente para satisfazer suas necessidades. Atualmente, ele pode ser facilmente integrado na plataforma Oro, mas no curto prazo estará disponível para outros sistemas de CRM. Nosso software permite que empresas grandes e pequenas para apoiar e orientar seus clientes através de e-mails, sites e telefonemas. É uma ferramenta fácil e fácil de usar projetada para criar tickets dentro do CRM e associá-los a qualquer cliente do sistema. Em bilhetes DiamanteDesk podem ser atribuídos a usuários e administradores específicos e agrupados em Ramos, a fim de organizar o fluxo de trabalho e focar em questões e pedidos de alta prioridade.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Diamantedesk

Kronodesk

Kronodesk

pago proprietário
#1
O apoio ao cliente oportuna e eficiente é crítico para construir e manter fortes relacionamentos e satisfação do cliente... ver detalhes
Gorgias Helpdesk

Gorgias Helpdesk

pago proprietário
#2
Gorgias é um helpdesk que permite gerenciar o suporte ao cliente de uma tela. - Vê o perfil do cliente do escritório. Em... ver detalhes
Product Pains

Product Pains

compras integradas proprietário
#3
Dar aos usuários uma voz mais alta para ajudar as equipes a construir produtos melhores... ver detalhes
Readydesk

Readydesk

pago proprietário
Software de help desk baseado na Web com bilheteria, chat ao vivo, desktop remoto e toneladas de outras características ... ver detalhes
Happyfox

Happyfox

pago proprietário
HappyFox é um sistema de tickets de suporte ao cliente baseado na web e é baseado em nuvem. É um sistema centralizado de... ver detalhes
Não disponível

Helpninja

pago proprietário
Simples & Affordable help desk - Obtenha sua equipe inteira em suporte gratuitamente...
Best Support System

Best Support System

pago proprietário
Melhor Sistema de Suporte, melhor por nome, melhor por natureza, melhor por recursos, é auto-apresentado aplicativo de t... ver detalhes
Busybench

Busybench

compras integradas proprietário
Software de oficina de reparação de computadores. Bilhete, faturamento, inventário, CRM, SLA, calendário e recursos de m... ver detalhes
Trakdesk

Trakdesk

pago proprietário
Trakdesk é um software de suporte ao cliente totalmente personalizável e solução helpdesk que fornece a você todas as fe... ver detalhes
Não disponível

Helpdesk Pilot

pago proprietário
Help desk piloto é help desk & software de suporte ao cliente. Este software de suporte ao cliente é 100% baseado na...
Astuto

Astuto

grátis código aberto
Astuto é uma ferramenta de feedback de clientes de código aberto e livre. Ele ajuda você a coletar, gerenciar e prioriza... ver detalhes
Bugplug

Bugplug

pago proprietário
BugPlug é uma ferramenta de captura de feedback de usuário super-simples e submissão de bugs. O widget funciona instala... ver detalhes
Zendo

Zendo

pago proprietário
Zendo é uma plataforma que permite às empresas lidar com pedidos de clientes em um só lugar. Zendo ajuda a vender serviç... ver detalhes
Não disponível

Helpspot

pago proprietário
O HelpSpot é uma solução exclusiva do Web Based Help Desk Software para organizações que lidam com os desafios do e-mail...
Não disponível

Ikode Helpdesk

pago proprietário
IKode Helpdesk X é uma ferramenta de suporte ao cliente, FAQ e sistema de help desk. É também um simples, amplamente uti...