Software para criação e publicação de documentação do projeto. Doxter ajuda escritores técnicos e desenvolvedores a trabalhar com documentação do projeto mais brilhante e rápida. - Formatar texto com um editor WYSIWYG bem conhecido. - Fixar a escrita do documento usando a marcação. - Publicar documentação em uma base de conhecimento moderna - Compare o rascunho com um documento existente antes de publicar. - Gerenciar a privacidade do espaço. Compartilhe o espaço apenas para sua equipe ou torná-lo público. - Não. Partilhe o espaço com colegas de equipe ou deixe-o privado. - Rastrear alterações de conteúdo feitas por seus companheiros de equipe e alternar entre as versões da página. - Coloque comentários para sua equipe. Não será visto em um documento publicado final. - Use hierarquia, seccionamento e tags para criar estrutura precisa. - Procure o documento adequado por conteúdo, título, tags e comentários. - Os documentos publicados estão abertos para indexação de mecanismos de busca. Preço regular para Doxter é $10 mensal fixo para pequenas equipes (1-10 usuários) $5 por usuário mensal para grandes equipes (11+ usuários.)