DrumUp é um aplicativo assistente virtual de mídia social para empresas. Ele descobre automaticamente o conteúdo para agendar e postar no Facebook, Twitter e LinkedIn. As versões gratuitas e pagas da ferramenta de gerenciamento de conteúdo de mídia social estão disponíveis. Ele vem com um fluxo de trabalho inteligente que pode economizar até 90% do esforço de gerenciamento de conteúdo. Principais características - 1. Sugestões de conteúdo 2. Agendamento de conteúdo - 1 clique agendamento, agendamento avançado, agendamento automático (DrumUp escolhe o melhor momento para postar), agendamento de repetição 3. Biblioteca de conteúdo 4. Criar e postar para grupos de conta de mídia social 5. Recomendações de Hashtag e @mention 6. Criação de post personalizado 7. Carregar imagens, GIFs (de GIPHY) e emojis para posts 8. Editar / excluir mensagens agendadas em contas 9. Adicionar e gerenciar feeds RSS 10. Adicionar e gerenciar várias contas sociais 11. Programe várias contas em uma só vez 12. Curte URLs e cliques de faixa 13. Ver métricas de engajamento nas redes sociais 14. Gerenciar contas de mídia social em equipes 15. Integrar com Slack 16. Plataforma de defesa dos funcionários