Due.work é projetado para o negócio em crescimento que mantém a coisa mais importante em mente, ou seja, seu cliente & #39;s experiência. É um widget de suporte que você pode integrar em seu produto a partir do qual seu cliente pode levantar um problema, compartilhar feedback ou ler guias de ajuda interativos # &128640.; Com Due.work fundimos o conceito de Feedback e Bilhetes juntos. Usando Due.work um ticket pode ser levantado na forma de feedback privado que pode ser tornado público por admin para ajudar outros usuários a resolver os mesmos problemas, lendo para ele ou discutir sobre o mesmo se eles precisarem de mais esclarecimento. Com Due.work você terá eventualmente uma comunidade de seus próprios usuários de produtos através do qual eles podem fazer várias coisas de subscrever um problema para compartilhar feedback ou aumentar um ticket. Ele coloca os clientes no coração de cada interação - garantindo que cada stakeholders para o seu negócio está envolvido e, finalmente, feliz. Seus clientes don & #39; t precisa roam em um portal de bilhetes volumosos para resolver seus problemas. Due.work fornece uma caixa de entrada, que cada membro da equipe compartilha com a equipe, permitindo a colaboração para o suporte sempre que um pedido chega. O resultado é suas relações de cliente que são mais significativas, pessoais e produtivas – tudo a um custo menor. Simultaneamente, elimina as complexidades outras soluções de help desk geralmente trazem, e faz responder a conversas, feedback e colaboração em equipe fácil e simples. Ele se integra facilmente com outros aplicativos e sistemas de negócios. É adequado para qualquer negócio de pequeno ou médio porte que requer ajuda ou suporte totalmente funcional sem os custos associados. Também é adequado para startups e freelancers, fornecendo um plano gratuito para um número ilimitado de agentes. Esta solução ajuda as empresas interessadas em reduzir horas do homem que desejam permitir que sua equipe se concentre apenas nas tarefas mais importantes. Ele fornece uma plataforma de atendimento ao cliente projetada para aproximar as organizações e seus clientes.