Sobre Due.work

Due.work é projetado para o negócio em crescimento que mantém a coisa mais importante em mente, ou seja, seu cliente & #39;s experiência. É um widget de suporte que você pode integrar em seu produto a partir do qual seu cliente pode levantar um problema, compartilhar feedback ou ler guias de ajuda interativos # &128640.; Com Due.work fundimos o conceito de Feedback e Bilhetes juntos. Usando Due.work um ticket pode ser levantado na forma de feedback privado que pode ser tornado público por admin para ajudar outros usuários a resolver os mesmos problemas, lendo para ele ou discutir sobre o mesmo se eles precisarem de mais esclarecimento. Com Due.work você terá eventualmente uma comunidade de seus próprios usuários de produtos através do qual eles podem fazer várias coisas de subscrever um problema para compartilhar feedback ou aumentar um ticket. Ele coloca os clientes no coração de cada interação - garantindo que cada stakeholders para o seu negócio está envolvido e, finalmente, feliz. Seus clientes don & #39; t precisa roam em um portal de bilhetes volumosos para resolver seus problemas. Due.work fornece uma caixa de entrada, que cada membro da equipe compartilha com a equipe, permitindo a colaboração para o suporte sempre que um pedido chega. O resultado é suas relações de cliente que são mais significativas, pessoais e produtivas – tudo a um custo menor. Simultaneamente, elimina as complexidades outras soluções de help desk geralmente trazem, e faz responder a conversas, feedback e colaboração em equipe fácil e simples. Ele se integra facilmente com outros aplicativos e sistemas de negócios. É adequado para qualquer negócio de pequeno ou médio porte que requer ajuda ou suporte totalmente funcional sem os custos associados. Também é adequado para startups e freelancers, fornecendo um plano gratuito para um número ilimitado de agentes. Esta solução ajuda as empresas interessadas em reduzir horas do homem que desejam permitir que sua equipe se concentre apenas nas tarefas mais importantes. Ele fornece uma plataforma de atendimento ao cliente projetada para aproximar as organizações e seus clientes.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Due.work

Supportbee

Supportbee

compras integradas proprietário
#1
A maneira mais fácil de gerenciar e-mails de suporte ao cliente. Suporte Bee é construído para colaboração - sem taxas d... ver detalhes
Helpshift

Helpshift

pago proprietário
#2
O Helpshift oferece um serviço ao cliente escalável em seus aplicativos móveis e sites móveis. CRM para celular permitin... ver detalhes
Mojo Helpdesk

Mojo Helpdesk

compras integradas proprietário
#3
Mojo Helpdesk é um líder no software helpdesk e sistema de tickets para escolas e organizações de todos os tamanhos. O M... ver detalhes
Happyfox

Happyfox

pago proprietário
HappyFox é um sistema de tickets de suporte ao cliente baseado na web e é baseado em nuvem. É um sistema centralizado de... ver detalhes
Trakdesk

Trakdesk

pago proprietário
Trakdesk é um software de suporte ao cliente totalmente personalizável e solução helpdesk que fornece a você todas as fe... ver detalhes
Zendo

Zendo

pago proprietário
Zendo é uma plataforma que permite às empresas lidar com pedidos de clientes em um só lugar. Zendo ajuda a vender serviç... ver detalhes
Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Kwiki

Kwiki

compras integradas código aberto
kWiki é uma nuvem de base de conhecimento para os negócios. kWiki ajuda a criar lindos documentos técnicos, bases de con... ver detalhes
Kronodesk

Kronodesk

pago proprietário
O apoio ao cliente oportuna e eficiente é crítico para construir e manter fortes relacionamentos e satisfação do cliente... ver detalhes
Não disponível

Deskulu

grátis código aberto
Deskulu é um recurso helpdesk construído por <a href='/alternativeto.net/software/taskulu/'> Taskulu</a e baseado em Dru...
Invgate Service Desk

Invgate Service Desk

pago proprietário
Serviço de InvGate Desk é uma solução pronta para TIIL com uma interface de usuário sem precedentes. Configuração livre ... ver detalhes
Zendesk

Zendesk

pago proprietário
Oferece software de help desk sob demanda, cobrindo suporte ao cliente, tickets de problemas e base de conhecimento. Sem... ver detalhes
Crust Service Cloud

Crust Service Cloud

grátis código aberto
Serviço de Crust Cloud é um serviço de atendimento ao cliente gratuito, aberto e auto-apresentado, construído na platafo... ver detalhes
Uservoice

Uservoice

pago proprietário
As comunidades UserVoice são a maneira mais fácil de transformar o feedback do cliente em ação: 1. Compartilhe ideias. 2... ver detalhes
Help Scout

Help Scout

pago proprietário
Ajuda Scout escala como qualquer outro help desk, mas a experiência do cliente é personalizada como um e-mail normal... ver detalhes