Sobre Editme

Software de colaboração online para grupos, colegas e equipes para compartilhar documentos e codificar informações em um manual de melhores práticas para todos os funcionários e novos contratados, a fim de acelerar o crescimento dos negócios. Como a solução wiki hospedada original, a EditMe tem atualmente mais de 50.000 usuários registrados e está servindo em mais de 1.000.000 visualizações de página por mês. Usando o ambiente de computação em nuvem seguro certificada da Amazon (AWS,) EditMe mantém seus dados seguros. Nosso ambiente atende ao padrão ISO 27001 para segurança e concluiu auditorias SAS70 para processamento de processos e dados.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • File Management
  • File Sharing
  • Office & Productivity
  • Business & Commerce
  • Education & Reference
  • Remote Work & Education

Alternativas para Editme

Onsemble

Onsemble

pago proprietário
#1
OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários que mantém todos conectados – ele' é um local de trabalho digita... ver detalhes
Bookplay

Bookplay

pago proprietário
#2
Projete playbooks internos para manter sua equipe de vendas até a velocidade, diminuir o tempo de aumento e encurtar seu... ver detalhes
Manifestly

Manifestly

compras integradas proprietário
#3
Manifestamente foi feito para melhorar a repetibilidade e responsabilidade de seus fluxos de trabalho e processos recorr... ver detalhes
Iselo

Iselo

compras integradas proprietário
ISELO é seu companheiro de conhecimento! # &128587; ISELO ajuda você a: 1. Manter conteúdo interessante encontrado na we... ver detalhes
Project5

Project5

pago proprietário
Uma ferramenta de gerenciamento de projetos e comunicação em equipe. Recursos notáveis: seguro, só você pode acessar seu... ver detalhes
Brightable

Brightable

compras integradas proprietário
Colaboração e comunicação de equipe... ver detalhes
Noteship

Noteship

compras integradas proprietário
Capturar as grandes ideias e as pequenas coisas, aprender com o passado e se tornar uma pessoa mais inteligente hoje. No... ver detalhes
Teamworkiq

Teamworkiq

compras integradas proprietário
Automatize processos, fluxos de trabalho e listas de tarefas colaborativas em minutos. Simplesmente delineie quem precis... ver detalhes
Imeet Central

Imeet Central

pago proprietário
Crie espaços de trabalho online para compartilhar arquivos e documentos, gerenciar listas de tarefas e se envolver em di... ver detalhes
Skylight

Skylight

compras integradas proprietário
Skylight coloca ferramentas de gerenciamento de negócios poderosas e fáceis de usar nas mãos de sua equipe, tanto no esc... ver detalhes
Pbworks

Pbworks

pago proprietário
Se você & #39;re uma agência de publicidade global ou um pequeno negócio, a PBworks permite que sua equipe capture conhe... ver detalhes
Planning Pod

Planning Pod

pago proprietário
Planning Pod é um aplicativo de software de gerenciamento de negócios e projetos on-line que reúne 22 ferramentas fáceis... ver detalhes
Bip.so

Bip.so

grátis proprietário
Plataforma de documentos com características sociais e fluxo git. - Criar repo de conhecimento com sua equipe e comunida... ver detalhes
Webcon Business Process Suite

Webcon Business Process Suite

pago proprietário
WEBCON BPS é uma plataforma de entrega de aplicativos BPM / Rapid que permite criar facilmente aplicativos baseados em f... ver detalhes
Myhub

Myhub

pago proprietário
MyHub é uma solução intranet baseada em nuvem que fornece às empresas uma variedade de ferramentas de negócios poderosas... ver detalhes