O eM Client é um cliente de e-mail completo com uma interface de usuário limpa e eficiente. - recursos para calendário, tarefas, contatos, notas e até mesmo bate-papo - suporte para todos os principais serviços, incluindo Gmail, Exchange, iCloud e Outlook365 - Configuração automática para a maioria dos serviços de email - importação de dados simples de todos os principais aplicativos de e-mail (incluindo Microsoft Outlook, Outlook Express, Windows Mail, Thunderbird, Incredimail e muito mais). - pesquisa super rápida que encontra qualquer e-mail, contato ou anexo em segundos - suporte ao toque Características em detalhe: E-mail: Comunicação segura (SSL/TLS) Criptografia de mensagens Gestão avançada de regras de e-mail Visão de conversação Verificação de ortografia através do aplicativo Correio em massa Enviar e-mail mais tarde Snooze Email Cuidado com a resposta Avatares de conta Suporte de anexos em nuvem (Google Drive, OneDrive, Dropbox, oneCloud, Nextcloud) Tradutor de e-mail integrado para mensagens recebidas e de saída Modelos, assinaturas, QuickTexts e Tags Adesivos e suporte Giphy Característica de backup Calendário: Várias vistas do calendário Calendários e tarefas compartilhadas Gestão de tarefas avançada Suporte de reuniões on-line (Zoom, MS Teams, Google Meet) Pesquisa de texto completo em eventos e tarefas Reunindo convites e confirmações (IMIP/ITIP) Suporte de calendários na Internet Contactos: Pontos de contacto personalizados Número exaustivo de campos de dados Suporte de Categorização e pastas Fácil fusão de contatos Histórico de comunicação completo para um contato Histórico de anexo completo para um contato Busca fácil Notas: Notas podem ser locais, mas também sincronizadas (com Exchange, Office365 e IceWarp) Filtragem e organização de notas através de tags (que funcionam em todo o aplicativo) Editor de notas avançadas Anexos e imagens podem ser adicionados a notas Conversa: Interface de chat dentro do aplicativo ou como uma janela separada Todos os serviços de chat comuns suportados (Google chat, Jabber e outros) Suporte de transferência de arquivos Outros: Gestão central de licenças para empresas Ferramenta de desduplicação Widgets personalizáveis Barra lateral para acesso rápido aos detalhes de contato, anexos, agenda ou bate-papo