Fastvideo empresa lançou Fast CinemaDNG Processor & #160; software para processamento de imagem RAW em tempo real em GPUs NVIDIA para tarefas de produção pós. Este é realmente conversor CinemaDNG, denoiser, editor, trimmer e jogador no CUDA. Breve visão geral do Fast CinemaDNG Características do processador: 1. O processamento do CinemaDNG é totalmente feito na GPU 2. Denoizante de alta velocidade para cru, luma e croma 3. Nenhum proxies, 4K dailies pode ser processado em tempo real 4. Jogador suave e escalável para seqüências CinemaDNG 5. Trimming, Culling e Revisão de imagens antes de editar 6. Suporte de formatos Blackmagic CinemaDNG RAW 3:1 e 4:1 rápido CinemaDNG O processador destina-se a trabalhar como software complementar para o Adobe Premiere Pro e Blackmagic DaVinci Resolver para garantir alguns recursos que estão ausentes nestes produtos. Requisitos de Hardware CPU padrão: Intel Core i7 4770 ou melhor CPU recomendada: Intel Core i7 5930 ou Xeon com 6 núcleos ou mais GPU mínima: NVIDIA GeForce com 2 GB de memória GPU padrão: GeForce GTX 980, 1080 (memória 4-8 GB) GPU recomendada: Quadro M5000, M6000 (memória 8-16 GB) RAM 16-32 GB SSD ou RAID para garantir leitura rápida com desempenho 250-300 MB/s ou melhor Monitor calibrado com resolução de Full HD para 4K Suporte para câmera para CinemaDNG Fluxo de trabalho no CUDA O software suporta arquivos DNG/CinemaDNG, produzidos por câmeras digitais habilitados para DNG ou pelo software Adobe, como o Adobe DNG Converter ou o Adobe Lightroom de acordo com a especificação DNG 1.4. A lista atual de câmeras suportadas pode ser encontrada aqui. Fast software CinemaDNG também suporta 8/10/12/14/16-bit imagens DNG e PGM com padrão Bayer criado por aplicativos de terceiros, incluindo Blackmagic Design CinemaDNG RAW 3:1 e 4:1 formatos. Benchmarks para NVIDIA GeForce GTX 1080 Oleoduto padrão para renderização de imagens de CinemaDNG de 12 bits com resolução de 2.5K na GPU GeForce GTX 1080 poderia ser feito à taxa de quadros 150 fps e para 4K podemos obter 60 fps (CinemaDNG e dados processados residem na memória da CPU, sem denoizar e afiar).