Os vendedores podem personalizar campanhas para segmentar pedidos com base na localização, ASIN, canal de cumprimento, seja ou não um pedido foi reembolsado e muito mais. Global Opt-Out List inclui todos os endereços optados por toda a plataforma, e o sistema pode acomodar compradores optados pelo nível Amazon - opção fácil de avançar automaticamente Feedback Cinco é suportado em Amazon.com, amazon.com.au, amazon.ca, amazon.de, amazon.es, amazon.fr, amazon.in, amazon.it, amazon.mx e amazon.co.uk. Modelos padrão estão disponíveis, e todos os modelos são 100% personalizáveis Os usuários podem enviar mensagens personalizadas para repetir os compradores, ou optar por não enviar solicitações para repetir os compradores Desde a criação de automação de feedback em 2009, Feedback Cinco foi usado para ajudar os comerciantes a economizar tempo e dinheiro, melhorar sua reputação do vendedor e aumentar feedbacks positivos e comentários de produtos. O gerenciamento de revisão de produto permite que os usuários rastreem seus próprios ASINs ou competindo. O gerenciamento de revisão de produto tem uma funcionalidade de correspondência de buyer/review única para Feedback Cinco. Os conselheiros de sucesso do cliente podem ajudar os usuários a otimizar modelos e campanhas para tirar o máximo proveito do FeedbackFive