O FileCenter é fácil de instalar, fácil de usar software de escritório sem papel que ajuda os usuários domésticos e profissionais a digitalizar, arquivar, organizar e encontrar arquivos de computador. O FileCenter é preenchido com recursos de economia de tempo, dando-lhe uma solução completa dentro de uma única interface simples. O FileCenter combina muitos recursos de gerenciamento de arquivos, digitalização, OCR e manipulação de PDF em um fluxo de trabalho suave: Digitalização, OCR e PDF: * Digitalizar para PDF pesquisável em um clique * Faça arquivos pesquisáveis com OCR * Digitalizar diretamente para um processador de texto * Combine PDFs com arrastar e soltar * Dividir PDFs sem abri-los * Mover páginas entre arquivos PDF * Converta quase qualquer arquivo para PDF * Auto-separado & salvar varreduras Gerenciamento de arquivos: * Organize arquivos em armários de arquivos * Salvar arquivos diretamente no FileCenter * Visualizar arquivos sem abri-los * Encontre arquivos com pesquisa de texto completo * Criptografar ou destruir com segurança qualquer arquivo * Arquivos de e-mail como PDF * Arquivo Outlook e-mail para arquivo * Organize arquivos pelo contato do Outlook