Sobre Freshdesk

Freshdesk é um software de help desk on-line premiado que permite que você suporte clientes por e-mail, telefone, web ou até mesmo através do Twitter e sua empresa & #39;s Facebook página. Com o Freshdesk não há nada para baixar ou instalar, você don & #39; t tem que se preocupar com upgrades/patches do servidor e seus agentes podem apoiar clientes de qualquer lugar. As características populares incluem: - Conhecimento embutido Portal de base e autoatendimento - Automaçãos: encaminhamento de ingressos, automação de cenários, sugestões inteligentes - Portal da Comunidade com Ideia Management & Voting - Multi-produto/multi-brand/multi-sitesSuporte - Integração: Livros, Google Apps, Colheita, CapsuleCRM, Salesforce, Zoho CRM, Google Contacts, Highrise, Jira - Acordos de Nível de Serviço - Suporte de zona multilíngue e multitempo - Inquéritos de Satisfação - Tabelas de líderes, missões - interface otimizada para dispositivos móveis

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce
  • Online Services
  • Office & Productivity
  • Remote Work & Education

Alternativas para Freshdesk

Readydesk

Readydesk

pago proprietário
#1
Software de help desk baseado na Web com bilheteria, chat ao vivo, desktop remoto e toneladas de outras características ... ver detalhes
Getsmily

Getsmily

pago proprietário
#2
O software da GetSmily permite às empresas medir o engajamento emocional de suas partes interessadas (clientes, parceiro... ver detalhes
Gorgias Helpdesk

Gorgias Helpdesk

pago proprietário
#3
Gorgias é um helpdesk que permite gerenciar o suporte ao cliente de uma tela. - Vê o perfil do cliente do escritório. Em... ver detalhes
Sagetalk

Sagetalk

pago proprietário
SageTalk é o poder da Automação e a grandeza histórica do Live Chat. Tudo em um produto... ver detalhes
Hello Charles

Hello Charles

pago proprietário
Suite de comércio conversacional sem fim. Charles ajuda as marcas a pioneiras a Conversational Commerce integrando siste... ver detalhes
Helpsumo

Helpsumo

pago proprietário
Ajuda Help Desk Software é um poderoso, acessível web help desk . Melhore o suporte ao cliente pelo nosso software de he... ver detalhes
Smartertrack Help Desk 7

Smartertrack Help Desk 7

pago proprietário
O SmarterTrack 7.x é um poderoso aplicativo de help desk construído para rastreamento, gerenciamento e relatórios sobre ... ver detalhes
Mioot

Mioot

pago proprietário
Mioot Live O software de bate-papo é um provedor líder de soluções de suporte ao cliente inclui chat ao vivo, software d... ver detalhes
Sharedbox

Sharedbox

grátis proprietário
Caixa de entrada compartilhada para sua equipe; em Slack... ver detalhes
Não disponível

Jilivechat

pago proprietário
jiLive O Chat é um widget de cliques que permite que você se comunique com seus visitantes para construir confiança, res...
Apptimi

Apptimi

pago proprietário
O Apptimi gerencia toda a colaboração e partilha em seu negócio. A partir da caixa de entrada da equipe compartilhada, h... ver detalhes
Sendboard

Sendboard

compras integradas proprietário
Enviar e receber e-mails em Trello, onde você pode colaborar e fazer mais. Para e-mail help desks, CRM, fluxo de trabalh... ver detalhes
Labidesk

Labidesk

pago proprietário
LabiDesk é tudo-em-um software de help desk para Omni Channel Support: Shared Email Inbox, Ticketing System, HelpWidget,... ver detalhes
Desky Support

Desky Support

compras integradas proprietário
Desky é o sistema de tickets helpdesk simplificado + plataforma de chat ao vivo ou startups e empresas... ver detalhes
Rapidr

Rapidr

pago proprietário
Rapidr é um software de gerenciamento de feedback de clientes moderno que ajuda você a capturar e gerenciar o feedback d... ver detalhes