Sobre Front

Front é o primeiro software de gerenciamento de e-mail para equipes que se integram com as ferramentas que você já usa. Com Front, você pode atribuir mensagens a colegas de equipe, escrever comentários para colaboração interna ou definir lembretes para responder mais tarde. Os modelos permitem que você responda rapidamente a perguntas comuns, e a detecção de colisão impede várias respostas à mesma mensagem. A Front também oferece dados analíticos para rastrear sua eficiência. As pessoas podem colaborar em tempo real nesses endereços graças a construir em comentários, tarefas, seguir, caixas de entrada inteligentes recursos diretamente no cliente de e-mail. Gerenciar seu support@, sales@ caixas de entrada compartilhadas, bem como twitter facebook messengers, sms e múltiplas integrações em um só lugar. Uma plataforma para seus múltiplos canais de comunicação.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Office & Productivity
  • Remote Work & Education

Alternativas para Front

Bornevia

Bornevia

pago proprietário
#1
Bornevia é um software de helpdesk de equipe simples que traz todo o seu email de atendimento ao cliente, twitter, faceb... ver detalhes
Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
#2
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Apptimi

Apptimi

pago proprietário
#3
O Apptimi gerencia toda a colaboração e partilha em seu negócio. A partir da caixa de entrada da equipe compartilhada, h... ver detalhes
Livewire Messenger

Livewire Messenger

grátis personal proprietário
Chamadas de vídeo ao vivo do seu site para aumentar as conversões e melhorar as vendas... ver detalhes
Beesquad

Beesquad

compras integradas proprietário
Grâce #&224; l’entraide visualizações by BeeSquad, laissez les visiturs de votre site #&233;changer entre eux et r&... ver detalhes
Mailbox For Zoho

Mailbox For Zoho

pago proprietário
Multi-conta cliente Zoho para Mac... ver detalhes
Não disponível

Supportyard

compras integradas proprietário
SupportYard é perfeito para empreendedores e pequenos negócios que podem & #39; t acompanhar todos os e-mails que recebe...
Gramchat

Gramchat

compras integradas proprietário
Responda mensagens de chat ao vivo via Telegram. grachat traz um recurso de chat ao vivo para o seu produto. Obtenha as ... ver detalhes
Helpspace

Helpspace

pago proprietário
Você está cansado de gerenciar seus pedidos de clientes em sua caixa de entrada de e-mail? O HelpSpace simplificará o se... ver detalhes
Directly

Directly

pago proprietário
Aplicativos de atendimento ao cliente sob demanda para empresas de rápido crescimento. Diretamente torna mais fácil obt... ver detalhes
Readydesk

Readydesk

pago proprietário
Software de help desk baseado na Web com bilheteria, chat ao vivo, desktop remoto e toneladas de outras características ... ver detalhes
Momentcrm

Momentcrm

pago proprietário
MomentCRM é uma plataforma para suporte, vendas, marketing e desenvolvimento de produtos. Possui chat ao vivo, e-mail, c... ver detalhes
Respond_io

Respond_io

pago proprietário
Responder é uma plataforma de mensagens de negócios que conecta contatos de qualquer canal a cada equipe. Responder perm... ver detalhes
Gotohelpdesk.net

Gotohelpdesk.net

pago proprietário
Fornece atendimento ao cliente e help desk SAaS. Gratuito SAaS com opções para atualizar, mas serviço gratuito não é deg... ver detalhes
Sharedbox

Sharedbox

grátis proprietário
Caixa de entrada compartilhada para sua equipe; em Slack... ver detalhes