Futuramo Time Tracker é um aplicativo de rastreamento de tempo baseado em nuvem para melhor tempo e gerenciamento de trabalho. As estatísticas avançadas fornecem grandes insights sobre hábitos de trabalho diários, permitindo que você melhore o tempo e as estimativas de custos no futuro. O aplicativo oferece um rico conjunto de recursos que permitem que indivíduos e equipes visualizem, priorizem e gerenciem o trabalho. Timers Rastrear e atribuir tempo a qualquer cliente e projeto. Pague a qualquer hora ou pare quando terminar. Gravação de tempo manual Rastrear tempo off-line, introduzir ou editar registros manualmente para qualquer projeto com velocidade máxima e simplicidade. Estatísticas Avançadas Estatísticas em tempo real permitem que você acompanhe seu tempo e siga sua equipe & #39;s atividade. O tempo gasto em determinados Projetos e Clientes é visualizado em um gráfico de estatísticas claro e filtrable onde todos os dados-chave são visíveis em um relance. Filtros poderosos Use o Painel de Filtros para filtrar rapidamente as informações. Encontre facilmente o que você está procurando. Time Tracker é gratuito para até 3 usuários. Experimente de graça e convide mais membros para sua equipe. Gestão de Projetos e Clientes Crie o número ilimitado de Projetos e Clientes dentro de uma Organização. Gerencie sua lista de clientes e projetos em toda a plataforma de nuvem Futuramo sem ter que mudar de login. Funções e Permissões do Usuário Atribuir papéis diferentes aos usuários dentro de sua organização. Controlar as permissões do usuário para manter algumas informações privadas e garantir que as pessoas só podem acessar o que é suposto. Time Tracker, juntamente com Futuramo Visual Tickets Futuramo Tasks e Futuramo Icons constrói ambiente de trabalho único e inovador — Plataforma Futuramo. Projetado com equipes em mente, fornece ferramentas poderosas para trabalhar de forma criativa e produtiva.