O Futuramo Visual Tickets permite que equipes, colaboradores e parceiros de negócios troquem efetivamente ideias, opiniões e pedidos. Com recursos intuitivos para criar, editar e compartilhar tickets, as equipes estão livres de uma explicação de texto longa e podem facilmente comunicar e colaborar. Editor de Bilhetes Visual Criar tickets visuais — arrastar e soltar / carregar imagens ou apenas colar screenshots (CTRL + V) diretamente na janela do ticket. Use o recurso Editar — área selecionada, adicione notas e destaque detalhes. Comentário Comunicar e colaborar — adicionar comentários, dar feedback e obter atualizações sobre o progresso. Gestão de Propriedades de Bilhetes Atribuir ingressos para colaboradores da lista de Clientes e Projetos. Defina o status atual e monitore as alterações. Selecione prioridade e tipo de ticket. Data de vencimento e tempo estimado necessário para resolver o ticket. Painel de filtros, caixa de pesquisa e classificação Filtrar tickets por atributos escolhidos. Procure os tickets desejados por nomes específicos, frase ou qualquer outra palavra-chave associada ao ticket. Classifique os tickets clicando em uma coluna escolhida na lista de tickets. Estatísticas Avançadas Obtenha informações valiosas das estatísticas visuais avançadas. Os recursos do Futuramo Visual Ticket são feitos para simplificar e encurtar a troca de tickets usando mensagens visuais rápidas. Gestão de Projetos e Clientes Crie o número ilimitado de Projetos e Clientes dentro de uma Organização. Gerencie sua lista de clientes e projetos em toda a plataforma de nuvem Futuramo sem ter que mudar de login. Funções e Permissões do Usuário Atribuir papéis diferentes aos usuários dentro de sua organização. Controlar as permissões do usuário para manter algumas informações privadas e garantir que as pessoas só podem acessar o que é suposto. Bilhetes visuais, juntamente com /Futuramo Time Tracker /Futuramo Tasks e /Futuramo Icons constrói ambiente de trabalho único e inovador — Plataforma Futuramo.