Sobre Ganttic

Ganttic aborda uma das questões mais frequentes não resolvidas em qualquer negócio: como você gerencia seus recursos limitados no método mais eficiente possível? Com Ganttic, este problema é resolvido rapidamente. A maior coisa sobre Ganttic é que permite planejar, agendar e gerenciar qualquer tipo de recursos da sua empresa. Isso torna mais fácil para o seu negócio ver quem está fazendo o que, quando, e onde, em tempo real, de qualquer local. A ferramenta tem propriedades de recursos configuráveis: você pode adicionar qualquer informação pertinente adicional aos recursos da sua empresa e usar essas informações para agrupamento de recursos, bem como filtragem. Planeje e rastreie a utilização de recursos para qualquer período de tempo usando esta ferramenta. Você pode sincronizar tarefas que são atribuídas a um recurso usando o Google Calendar ou Outlook. Com Ganttic, você pode descobrir quem entre sua equipe está sobrecarregado e que precisa de trabalho adicional. Você também pode criar relatórios personalizados ilimitados facilmente a partir dos dados ou informações de sua escolha. Você pode, além disso, exportar horários e planos como arquivos .csv ou imprimir a partir do planejador. Ganttic é um software de planejamento de recursos que lhe dá a capacidade de ver seus planos do ponto de vista de recursos e projetos. Isso significa que você pode ter uma visão geral de como seus recursos são alocados em projetos e você pode ver quais tarefas eles têm. Além disso, você pode criar inúmeras visões de seus planos que permitem que você veja exatamente o que você precisa. Outra coisa que torna Ganttic único é o fato de que você pode adicionar qualquer tipo de dados ao planejador de recursos do aplicativo – é facilmente personalizável. Então, se você tem dados complexos que não parecem caber em nenhum lugar, e você quer ter a melhor visão geral possível de seus planos e ainda assim quer que o básico do planejador seja realmente simples – Ganttic é a escolha certa para você.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Office & Productivity
  • Backup & Sync
  • Business & Commerce