Sobre Genesys

GVP oferece aos clientes uma experiência combinada através de entrada, saída, auto e chamadas assistidas pelo agente para conveniente, serviço de qualidade. Recursos específicos incluem: integrado autoatendimento, IVR outbound, engajamento móvel e callback. Os benefícios incluem: -Interoperabilidade com qualquer aplicação VXML - Infra-estrutura de voz e web unificada, permitindo a repurposição de investimentos web para voz - Arquitetura flexível se "na frente de" ou "abaixo" o PBX - Capacidades de processamento de voz completas - Altamente escalável de centenas a milhares de portos - Interação integrada e relatórios de nível de aplicação com Genesys Info Mart -Gestão centralizada, independentemente de implantações individuais ou multisites -Bridge para redes de próxima geração - Apoio integrado às tecnologias da fala

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Alternativas para Genesys

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O IvozProvider suporta vários níveis de gerenciamento, desde o administrador da plataforma global até o usuário final, c... ver detalhes
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Tickleads

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Spechy

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Spechy é um provedor de software em nuvem para empresas. Omni-Channel Contact Center plataforma que permite a empresa & ... ver detalhes
Plum Dev

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O Plum DEV permite que os desenvolvedores criem aplicativos de voz que automatizem as comunicações mais frequentes de um... ver detalhes
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O Portal de Voz oferece no setor líder de TI, confiabilidade, escalabilidade e capacidade de gerenciamento. O Voice Port... ver detalhes
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Freshdesk

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Freshdesk é um software de help desk on-line premiado que permite que você suporte clientes por e-mail, telefone, web ou... ver detalhes
Proprofs Help Desk

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Ajuda de ProProfs Desk Software é um software de rastreamento de problemas rico em recursos que permite que as empresas ... ver detalhes
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Asterisk é um software livre que transforma um computador em um servidor de comunicação. Asterisk permite construir apli... ver detalhes
Freepbx

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FreePBX é uma interface gráfica de código aberto baseada na web que controla e gerencia o Asterisk (PBX), um servidor de... ver detalhes