Sobre Getsmily

O software da GetSmily permite que as empresas medem o envolvimento emocional de suas partes interessadas (clientes, parceiros, visitantes) diretamente de seus sites graças a um widget coletando feedback do usuário e análise da web. Os relatórios fornecem uma visão aprofundada sobre como as pessoas se sentem e por que eles experimentam tais emoções para a empresa, seus produtos ou serviços. O algoritmo exclusivo por trás da tecnologia fornece um KPI único chamado Emoscore® incluído no relatório; ele guiará as empresas a tomar decisões estratégicas (marketing, comunicação, técnico e / ou gerencial) para melhorar suas relações com seus stakeholders. GetSmily's tecnologia está disponível em 14 idiomas em SaaS e inclui uma versão gratuita.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce
  • Network & Admin

Alternativas para Getsmily

Smartertrack Help Desk 7

Smartertrack Help Desk 7

pago proprietário
#1
O SmarterTrack 7.x é um poderoso aplicativo de help desk construído para rastreamento, gerenciamento e relatórios sobre ... ver detalhes
Não disponível

Sales Essistant

pago proprietário
#2
O SalesEssistant (SE) é uma plataforma online que permite que sites coletem fatos sobre usuários individuais em tempo re...
Não disponível

Userdeck

compras integradas proprietário
#3
UserDeck fornece software de suporte incorporado que funciona com seu site existente...
Helpsumo

Helpsumo

pago proprietário
Ajuda Help Desk Software é um poderoso, acessível web help desk . Melhore o suporte ao cliente pelo nosso software de he... ver detalhes
Kronodesk

Kronodesk

pago proprietário
O apoio ao cliente oportuna e eficiente é crítico para construir e manter fortes relacionamentos e satisfação do cliente... ver detalhes
Gotohelpdesk.net

Gotohelpdesk.net

pago proprietário
Fornece atendimento ao cliente e help desk SAaS. Gratuito SAaS com opções para atualizar, mas serviço gratuito não é deg... ver detalhes
Zonka Feedback

Zonka Feedback

pago proprietário
Zonka é uma plataforma de gerenciamento de feedback de nível empresarial e em tempo real que captura feedbacks off-line,... ver detalhes
Helpspace

Helpspace

pago proprietário
Você está cansado de gerenciar seus pedidos de clientes em sua caixa de entrada de e-mail? O HelpSpace simplificará o se... ver detalhes
Tickleads

Tickleads

pago proprietário
Tickleads é a ferramenta CRM fácil de usar, #1 com classificação de usuário. Obter leads mais qualificados e crescer o s... ver detalhes
Rapidr

Rapidr

pago proprietário
Rapidr é um software de gerenciamento de feedback de clientes moderno que ajuda você a capturar e gerenciar o feedback d... ver detalhes
Directly

Directly

pago proprietário
Aplicativos de atendimento ao cliente sob demanda para empresas de rápido crescimento. Diretamente torna mais fácil obt... ver detalhes
Não disponível

Repairshopr

pago proprietário
Sistema de bilheteria de reparação de computadores...
Readydesk

Readydesk

pago proprietário
Software de help desk baseado na Web com bilheteria, chat ao vivo, desktop remoto e toneladas de outras características ... ver detalhes
Product Pains

Product Pains

compras integradas proprietário
Dar aos usuários uma voz mais alta para ajudar as equipes a construir produtos melhores... ver detalhes
Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes