Fornece-lhe capacidade de suporte ao vivo. Veja e controle facilmente seus computadores clientes on-line para resolver rapidamente seus problemas técnicos. Lidar com mais pedidos de suporte em menos tempo, ajudar até oito clientes atendidos ou não atendidos ao mesmo tempo. Suporte tanto usuários de PC e Mac Iniciar sessão de um clique: Economize tempo iniciando suas sessões de suporte em apenas um clique. Convites de email instantâneos Criptografia SSL completa # Two-Way Screen Partilhar: Você e seus clientes podem mostrar em vez de dizer o que está acontecendo em seus desktops, então você pode chegar ao coração do problema mais rápido. # Controle remoto: Com a permissão de seus clientes, você pode tomar remotamente o controle de sua área de trabalho para fornecer serviço como se estivesse sentado em seu computador. # Transferência de arquivos: Troque instantaneamente arquivos e pastas com seus clientes. # Chat ao vivo: Converse em tempo real com seus clientes em vez de ficar no telefone o tempo todo. # Nota Ferramentas: Tanto você quanto seu cliente podem desenhar, destacar e apontar para itens diretamente na tela. # Reiniciar / Reconectar: Reinicie seu computador de clientes e reconecte-se automaticamente à sessão de suporte em andamento. Registo Em como Administrador: Execute tarefas administrativas do sistema sem interromper a sessão em andamento. (Inclui Send-Ctrl-Alt-Delete e Run como um Serviço.) # Relatório de Sessão: Acompanha facilmente o tempo que você gasta apoiando cada cliente. Notas Multi-Monitor Suporte: Facilmente fornecer suporte em ambientes multi-monitor. # True 24-bit Color # Unattended Remote Support: Trabalhe enquanto seus clientes estão longe de seus computadores, pré-instalando o Suporte Desatendedo. Reiniciar / Reconectar