Guestmeter.com é o software de gerenciamento de feedback e reputação de todos os clientes para a indústria da hospitalidade. Nossa ferramenta de gerenciamento de reputação on-line e a solução de pesquisa de satisfação dos hóspedes, você pode experimentar o poder do Guestmeter em seu smartphone Android ou tablet. Ele permite que você se envolver com os hóspedes e gerenciar avaliações on-line em Tripadvisor, Booking, Hostelworld, Zomato, Yelp, CruiseCritic, Google e muito mais. Nosso aplicativo móvel torna mais fácil gerenciar os feedbacks dos hóspedes onde quer que você esteja e receber alertas em tempo real para que você possa agir rapidamente para garantir que os hóspedes deixem seu negócio feliz. Já não é cliente? Visite www.guestmeter.com e solicite uma demonstração. As principais características do aplicativo Guestmeter incluem: SOLUÇÃO DE SURVE - Envie e-mail ou pesquisas internacionais para obter mais avaliações positivas on-line em Tripadvisor, Booking, Hostelworld, Zomato, Yelp, CruiseCritic, Google e mais sites de revisão. - Use o código qr e as pesquisas de hóspedes do quiosque para identificar problemas que exigem atenção imediata. - Monitore a evolução do seu Net Promoter Score® (NPS) ao longo do tempo., - Identificar tendências positivas e negativas com pontuação de impacto - Ver e gerenciar todos os feedbacks de hóspedes em um painel. - Criar e atribuir bilhetes para membros da equipe. - Receba notificações de aplicativos móveis para nova resposta de questionário de feedback. GESTÃO DE REPUTAÇÃO ONLINE - Veja global e resultados para suas avaliações on-line de seus hotéis, albergues, restaurantes e muito mais. - Receba notificações de aplicativos móveis para novas avaliações, alterações de classificação online. - Criar e atribuir bilhetes para membros da equipe. - Analisar por categorias semânticas (por exemplo, pontuações para quartos, comida, serviço, etc.) Competitiors de Guestmeter; TrustYou, ReviewPro, Loopon, Guestrevu