Sobre Halo Service Desk

Serviço de Halo A Desk é uma única solução de software de mesa de serviço com tudo incluído, projetada para racionalizar processos relacionados ao gerenciamento de fluxo de trabalho, automação de operações, engajamento de clientes e funcionários e muito mais. A plataforma baseada na nuvem inclui um sistema de gerenciamento de incidentes integrado, que ajuda as empresas a lidar com incidentes, acordos de nível de serviço (SLAs) e comunicações através de um painel centralizado. Serviço de Halo O Desk vem com a funcionalidade de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), que permite aos gerentes rastrear itens de configuração, incidentes de log e identificar problemas em todo o pipeline. Outras características incluem regras de escalada automatizadas, notificações, uma base de conhecimento personalizável, gerenciamento de tickets, gerenciamento de ativos e muito mais. Recursos de rótulos brancos permitem que as empresas personalizem o portal de autoatendimento com sua própria marca usando cores, temas e logotipos personalizados. Os usuários podem criar grupos SLA com diferentes horários, prioridades e descrições para melhorar o tempo de resposta em solicitações de serviço. Serviço de Halo O Desk permite que os gerentes obtenham visibilidade em tickets abertos, violações do SLA, tempos médios de resolução, tickets registrados e muito mais através de análises, gráficos e gráficos. Além disso, ele suporta integração com vários aplicativos de terceiros, como Microsoft Office 365 e Outlook, TeamViewer, Slack, RingCentral, Lansweeper, Xero, Jira e Sage.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Development