HaloITSM é uma solução de gerenciamento de serviços de TI que ajuda as empresas a simplificar o ciclo de vida incidente, desde a criação de tickets até a resolução de problemas. Permite que os profissionais atualizem o status de incidentes e visualizem detalhes, incluindo ID de ticket, nível de prioridade, resumo de problemas e data criada. HaloITSM permite que as organizações liguem novos incidentes com solicitações existentes e compartilhem possíveis soluções com membros da equipe ou usuários finais através da base de conhecimento. Os gerentes podem especificar valores padrão, como categorias, prioridade, acordos de nível de serviço ou caixas de correio antes de criar pedidos. Os agentes de atendimento ao cliente podem visualizar as próximas tarefas em um calendário e simplificar os processos de aprovação, solicitando a validação na criação ou modificações de tickets. HaloITSM facilita a integração com vários aplicativos de terceiros, como Microsoft Office 365, Azure DevOps, Microsoft Teams, Lansweeper e muito mais. Outras características do HaloITSM incluem relatórios, gerenciamento de conformidade, rastreamento de status, um portal de autoatendimento, colaboração e auditoria. Ele também ajuda as empresas a gerar solicitações de manutenção, armazenar detalhes de ativos e definir regras de validação em campos de configuração usando endereços IP ou senhas numéricas. Além disso, a HaloITSM pode servir como uma solução de gerenciamento de serviços corporativos, permitindo que você amplie seus fluxos de trabalho além da TI e experimente os benefícios em toda a organização. HaloITSM permite que as equipes se juntem a áreas de serviço siloed para criar processos sem costura e uma grande experiência para os usuários.