Sobre Handesk

Handesk foi criado para ter um poderoso sistema de Ticketing, mas simples, precisávamos de um sistema que nos permitisse ter várias equipes, com vários usuários, relatórios fáceis e eficientes de todos / usuários, bem como gerenciamento de leads.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Handesk

Beingo

Beingo

grátis proprietário
#1
Aplicativos conversacionais para servir, vender e apoiar seus clientes... ver detalhes
Happyfox

Happyfox

pago proprietário
#2
HappyFox é um sistema de tickets de suporte ao cliente baseado na web e é baseado em nuvem. É um sistema centralizado de... ver detalhes
Best Support System

Best Support System

pago proprietário
#3
Melhor Sistema de Suporte, melhor por nome, melhor por natureza, melhor por recursos, é auto-apresentado aplicativo de t... ver detalhes
Vision Helpdesk

Vision Helpdesk

pago proprietário
Vision Helpdesk oferece software de suporte ao cliente para todos os negócios de tamanho - 1) Help Desk (Multi Channel H... ver detalhes
Zendo

Zendo

pago proprietário
Zendo é uma plataforma que permite às empresas lidar com pedidos de clientes em um só lugar. Zendo ajuda a vender serviç... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Awesome Support

Awesome Support

compras integradas código aberto
Suporte impressionante é o mais versátil e rico em recursos de ajuda plugin para WordPress. Comece gratuitamente e adici... ver detalhes
Helpspace

Helpspace

pago proprietário
Você está cansado de gerenciar seus pedidos de clientes em sua caixa de entrada de e-mail? O HelpSpace simplificará o se... ver detalhes
Tickleads

Tickleads

pago proprietário
Tickleads é a ferramenta CRM fácil de usar, #1 com classificação de usuário. Obter leads mais qualificados e crescer o s... ver detalhes
Osticket

Osticket

grátis código aberto
osTicket é um sistema de tickets de suporte de código aberto amplamente utilizado. Ele integra perfeitamente inquéritos ... ver detalhes
Freshdesk

Freshdesk

compras integradas proprietário
Freshdesk é um software de help desk on-line premiado que permite que você suporte clientes por e-mail, telefone, web ou... ver detalhes
Proprofs Help Desk

Proprofs Help Desk

pago proprietário
Ajuda de ProProfs Desk Software é um software de rastreamento de problemas rico em recursos que permite que as empresas ... ver detalhes
Zendesk

Zendesk

pago proprietário
Oferece software de help desk sob demanda, cobrindo suporte ao cliente, tickets de problemas e base de conhecimento. Sem... ver detalhes
Engati

Engati

compras integradas proprietário
Engati é uma das melhores plataformas de chat gratuitas para criar bots em minutos sem programação. Construa uma vez e p... ver detalhes