Sobre Happyfox

HappyFox é um sistema de tickets de suporte ao cliente baseado na web e é baseado em nuvem. É um sistema centralizado de suporte de ticket que gerencia o pedido de entrada vindo de vários canais como voz, bate-papo, e-mail e mídia social. Feliz. A Fox se integra com os melhores aplicativos de negócios no e-commerce, Gestão de Projetos, Contabilidade e outros. Feliz. A integração da Fox com o Facebook é um software completo de suporte ao cliente de mídias sociais, que ajuda as empresas a se engajarem e resolverem consultas de clientes diretamente a partir do conforto de sua mesa de ajuda. A base de conhecimento e os fóruns comunitários ajudam os clientes instantaneamente. Boa! App é um help desk móvel e pode ser usado em iPhone, iPad e telefones Android. Global Helpdesk que fala 35 idiomas apoiando seus clientes multinacionais

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce
  • Development
  • Office & Productivity

Alternativas para Happyfox

Awesome Support

Awesome Support

compras integradas código aberto
#1
Suporte impressionante é o mais versátil e rico em recursos de ajuda plugin para WordPress. Comece gratuitamente e adici... ver detalhes
Helpman

Helpman

pago proprietário
#2
Helpman é um software online que permite organizar respostas e artigos disponíveis publicamente aos clientes. As equipes... ver detalhes
Não disponível

Repairshopr

pago proprietário
#3
Sistema de bilheteria de reparação de computadores...
Sagetalk

Sagetalk

pago proprietário
SageTalk é o poder da Automação e a grandeza histórica do Live Chat. Tudo em um produto... ver detalhes
Uptok

Uptok

pago proprietário
Uptok permite que você ofereça sessões de vídeo 1 em 1 para compradores de alto teor em sua loja de e-commerce. Eles ofe... ver detalhes
Gotohelpdesk.net

Gotohelpdesk.net

pago proprietário
Fornece atendimento ao cliente e help desk SAaS. Gratuito SAaS com opções para atualizar, mas serviço gratuito não é deg... ver detalhes
Não disponível

Jilivechat

pago proprietário
jiLive O Chat é um widget de cliques que permite que você se comunique com seus visitantes para construir confiança, res...
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Helpspace

Helpspace

pago proprietário
Você está cansado de gerenciar seus pedidos de clientes em sua caixa de entrada de e-mail? O HelpSpace simplificará o se... ver detalhes
Zonka Feedback

Zonka Feedback

pago proprietário
Zonka é uma plataforma de gerenciamento de feedback de nível empresarial e em tempo real que captura feedbacks off-line,... ver detalhes
Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Due.work

Due.work

compras integradas proprietário
Due.work ajuda você a integrar um widget de suporte com apenas 1 código de linha para que seu cliente possa levantar tic... ver detalhes
Rapidr

Rapidr

pago proprietário
Rapidr é um software de gerenciamento de feedback de clientes moderno que ajuda você a capturar e gerenciar o feedback d... ver detalhes
Não disponível

Kapdesk

pago proprietário
Kapdesk é um aplicativo de suporte ao cliente baseado em SaaS, que é software flexível e personalizável. Ele suporta Tic...
Sendboard

Sendboard

compras integradas proprietário
Enviar e receber e-mails em Trello, onde você pode colaborar e fazer mais. Para e-mail help desks, CRM, fluxo de trabalh... ver detalhes