Sobre Helprace

Helprace é um sistema de help desk personalizado. Bilhete de e-mail, autoatendimento, documentos, feedback e comunidade. Totalmente integrado em conjunto e fácil de usar. Paga só pelo que precisas. Gestão de bilhete completo, relatórios, sistema de contato. A Helprace apresenta fluxos de trabalho, regras de caso, ações salvas, colisão de agentes, notas internas e tickets em tempo real. Propriedades de e-mail totalmente personalizáveis, modelos, contas, assinaturas. Faça parecer um e-mail para seus clientes. Uau seus clientes usando o melhor aplicativo de atendimento ao cliente ao redor! Helprace dá aos usuários finais 4 categorias de feedback intuitivas: 1) fazer uma pergunta 2) compartilhar uma ideia 3) relatar um problema ou 4) dar louvor. Construa uma base de conhecimento, um site de FAQ personalizado. Definir portais como públicos, privados ou utilizáveis apenas para a equipe.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Helprace

Bornevia

Bornevia

pago proprietário
#1
Bornevia é um software de helpdesk de equipe simples que traz todo o seu email de atendimento ao cliente, twitter, faceb... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
#2
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Directly

Directly

pago proprietário
#3
Aplicativos de atendimento ao cliente sob demanda para empresas de rápido crescimento. Diretamente torna mais fácil obt... ver detalhes
Helpspace

Helpspace

pago proprietário
Você está cansado de gerenciar seus pedidos de clientes em sua caixa de entrada de e-mail? O HelpSpace simplificará o se... ver detalhes
Rapidr

Rapidr

pago proprietário
Rapidr é um software de gerenciamento de feedback de clientes moderno que ajuda você a capturar e gerenciar o feedback d... ver detalhes
Gorgias Helpdesk

Gorgias Helpdesk

pago proprietário
Gorgias é um helpdesk que permite gerenciar o suporte ao cliente de uma tela. - Vê o perfil do cliente do escritório. Em... ver detalhes
Gotohelpdesk.net

Gotohelpdesk.net

pago proprietário
Fornece atendimento ao cliente e help desk SAaS. Gratuito SAaS com opções para atualizar, mas serviço gratuito não é deg... ver detalhes
Tickleads

Tickleads

pago proprietário
Tickleads é a ferramenta CRM fácil de usar, #1 com classificação de usuário. Obter leads mais qualificados e crescer o s... ver detalhes
Readydesk

Readydesk

pago proprietário
Software de help desk baseado na Web com bilheteria, chat ao vivo, desktop remoto e toneladas de outras características ... ver detalhes
Zonka Feedback

Zonka Feedback

pago proprietário
Zonka é uma plataforma de gerenciamento de feedback de nível empresarial e em tempo real que captura feedbacks off-line,... ver detalhes
Labidesk

Labidesk

pago proprietário
LabiDesk é tudo-em-um software de help desk para Omni Channel Support: Shared Email Inbox, Ticketing System, HelpWidget,... ver detalhes
Smartertrack Help Desk 7

Smartertrack Help Desk 7

pago proprietário
O SmarterTrack 7.x é um poderoso aplicativo de help desk construído para rastreamento, gerenciamento e relatórios sobre ... ver detalhes
Não disponível

Sales Essistant

pago proprietário
O SalesEssistant (SE) é uma plataforma online que permite que sites coletem fatos sobre usuários individuais em tempo re...
Não disponível

Userdeck

compras integradas proprietário
UserDeck fornece software de suporte incorporado que funciona com seu site existente...
Helpdesksaas

Helpdesksaas

pago proprietário
HelpDeskSaaS é um software de help Desk como um serviço para atendimento ao cliente e suporte que permite gerenciar tick... ver detalhes