Sobre Helpwise

Helpwise é uma ferramenta de caixa de entrada compartilhada para suas contas de e-mail da equipe como help@, sales@, jobs@. Se você é um negócio de médio ou pequeno porte, você deve ter que lidar com dezenas de e-mails diariamente. Pode haver situações embaraçosas como clientes recebendo mais de uma resposta à sua consulta ou nenhuma resposta. Estes tipos de problemas são bastante comuns se você don & #39; t usar uma caixa de entrada compartilhada. O Helpwise garante uma melhor colaboração e zero confusão entre os membros da equipe: 1. Criar respostas de e-mail e enviar respostas certas - cada vez com colaboração em equipe. 2. Os membros da equipe podem conversar dentro do tópico. 3. Atribuir e-mail aos membros da equipe certa. 4. Conecte suas outras ferramentas de negócios e fluxos de trabalho de configuração para automatizar processos. 5. Arranja todas as tuas caixas de correio num só lugar.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Helpwise

Supportbee

Supportbee

compras integradas proprietário
#1
A maneira mais fácil de gerenciar e-mails de suporte ao cliente. Suporte Bee é construído para colaboração - sem taxas d... ver detalhes
Beingo

Beingo

grátis proprietário
#2
Aplicativos conversacionais para servir, vender e apoiar seus clientes... ver detalhes
Hiver

Hiver

pago proprietário
#3
Hiver é um aplicativo que permite que você e sua equipe trabalhem em suporte ao cliente, vendas e projetos diretamente d... ver detalhes
Zoho Desk

Zoho Desk

pago proprietário
Zoho Desk é a indústria & #39;s primeiro software de help desk de conhecimento de contexto que ajuda as empresas a se co... ver detalhes
Zendo

Zendo

pago proprietário
Zendo é uma plataforma que permite às empresas lidar com pedidos de clientes em um só lugar. Zendo ajuda a vender serviç... ver detalhes
Sharedbox

Sharedbox

grátis proprietário
Caixa de entrada compartilhada para sua equipe; em Slack... ver detalhes
Tickleads

Tickleads

pago proprietário
Tickleads é a ferramenta CRM fácil de usar, #1 com classificação de usuário. Obter leads mais qualificados e crescer o s... ver detalhes
Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Freshdesk

Freshdesk

compras integradas proprietário
Freshdesk é um software de help desk on-line premiado que permite que você suporte clientes por e-mail, telefone, web ou... ver detalhes
Front

Front

pago proprietário
Front é o primeiro software de gerenciamento de e-mail para equipes que se integram com as ferramentas que você já usa. ... ver detalhes
Helpcrunch

Helpcrunch

pago proprietário
Software de chat ao vivo para pequenas empresas e startups. Plataforma de cliente tudo-em-um: Modern Live chat + E-mail... ver detalhes
Zendesk

Zendesk

pago proprietário
Oferece software de help desk sob demanda, cobrindo suporte ao cliente, tickets de problemas e base de conhecimento. Sem... ver detalhes
Crust Service Cloud

Crust Service Cloud

grátis código aberto
Serviço de Crust Cloud é um serviço de atendimento ao cliente gratuito, aberto e auto-apresentado, construído na platafo... ver detalhes
Help Scout

Help Scout

pago proprietário
Ajuda Scout escala como qualquer outro help desk, mas a experiência do cliente é personalizada como um e-mail normal... ver detalhes