Sobre Hesk

Preço: LIVRE, Idioma: PHP/MySQL, Tipo: Baseado na Web, Características: tickets ilimitados, categorias, base de conhecimento, anexos e muito mais. HESK é PHP Help Desk Software permitindo que você configure um sistema eficiente de suporte de ticket baseado na Web. 3 maneiras HESK ajuda seu negócio Melhore o suporte ao cliente. Receba, acompanhe e organize problemas de suporte ao cliente (tickets) por departamento e por urgência. Reduza sua carga de trabalho. Base de Conhecimento Integrada pode reduzir o número de pedidos de suporte em até 50%! Poupe tempo e dinheiro. HESK é super simples de usar, rápido, leve, seguro, amigável e GRÁTIS!

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Hesk

Tickleads

Tickleads

pago proprietário
#1
Tickleads é a ferramenta CRM fácil de usar, #1 com classificação de usuário. Obter leads mais qualificados e crescer o s... ver detalhes
Readydesk

Readydesk

pago proprietário
#2
Software de help desk baseado na Web com bilheteria, chat ao vivo, desktop remoto e toneladas de outras características ... ver detalhes
Osticket

Osticket

grátis código aberto
#3
osTicket é um sistema de tickets de suporte de código aberto amplamente utilizado. Ele integra perfeitamente inquéritos ... ver detalhes
Freshdesk

Freshdesk

compras integradas proprietário
Freshdesk é um software de help desk on-line premiado que permite que você suporte clientes por e-mail, telefone, web ou... ver detalhes
Amazon

Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core

anúncio
Headset confortável com áudio de qualidade para gamers que precisam de um bom som.... ver na amazon
Proprofs Help Desk

Proprofs Help Desk

pago proprietário
Ajuda de ProProfs Desk Software é um software de rastreamento de problemas rico em recursos que permite que as empresas ... ver detalhes
Helpcrunch

Helpcrunch

pago proprietário
Software de chat ao vivo para pequenas empresas e startups. Plataforma de cliente tudo-em-um: Modern Live chat + E-mail... ver detalhes
Glpi

Glpi

grátis personal código aberto
GLPI é um software de gerenciamento de serviços de TI baseado em tecnologias de código aberto. É um conjunto para TI, pr... ver detalhes
Opensupports

Opensupports

grátis código aberto
OpenSupports é um sistema de tickets de código aberto. Ele permite que você gerencie as consultas de seus clientes usand... ver detalhes
Amazon

HD Externo Portátil Seagate Expansion USB 3.0 1TB

anúncio
HD externo com 1TB de capacidade para armazenamento de arquivos e backup de dados.... ver na amazon
Faveo Helpdesk

Faveo Helpdesk

pago código aberto
Com sede em Bangalore, o Faveo HELPDESK oferece aos Negócios um sistema automatizado de Helpdesk para gerenciar o suport... ver detalhes
Vivantio

Vivantio

pago proprietário
A Plataforma Vivantio é uma solução abrangente de gerenciamento de serviços de TI escolhida pelas empresas para sua flex... ver detalhes
Computer Repair Shop Software

Computer Repair Shop Software

compras integradas proprietário
Software de rastreamento de reparo gratuito para lojas de computadores e técnicos. Inventário, Ponto de Venda, CRM, resp... ver detalhes
Sysaid

Sysaid

pago proprietário
A SysAid usa automação de serviços para tornar a TI mais inteligente, não mais difícil. Com uma mesa de ajuda que pratic... ver detalhes
Amazon

JavaScript e JQuery: Desenvolvimento de interfaces web interativas

anúncio
Livro que ensina a utilizar JavaScript e jQuery para criar interfaces web interativas.... ver na amazon