Mensagens de texto de negócios para sua equipe! A assinatura inclui usuários ilimitados. Obter números de telefone compartilhados e caixas de entrada para sua equipe para rastrear mensagens. Ótimo para suporte ao cliente, vendas, marketing e operações. Nada para seus clientes instalarem. Eles recebem mensagens de texto normais e mensagens do Facebook. APOIO ADUANEIRO * Uma caixa de entrada compartilhada onde sua equipe pode compartilhar mensagens e respostas * Abrir ou fechar conversas para manter sua fila clara * Triage chats atribuindo-os a agentes * Criar várias caixas de entrada para organizar conversas por departamento, por região, ou qualquer outra coisa * Modelos com texto, fotos, links e tokens de mesclagem permitem que você reutilize mensagens personalizadas * Definir lembretes e mensagem agendada e nunca esquecer de acompanhar um cliente * Veja quando os membros da equipe estão vendo um bate-papo ou digitando uma resposta * Adicionar e compartilhar notas privadas sobre cada contato MERCADO * Organize contatos em listas e envie mensagens de texto privadas e personalizadas. Cada texto é tratado como uma mensagem 1-on-1 - como um Bcc: email * Personalize mensagens com tokens de mesclagem como "first name" ou campos personalizados * Campanhas podem enviar uma sequência de mensagem no horário que você determinar * Agendar mensagens a serem enviadas em uma data e hora específicas * Relatórios para verificar o status das mensagens enviadas para cada lista SAÚDES * Captura & resposta a leads do seu site * Definir lembretes para acompanhar cada lead * Funciona com o seu CRM existente Funciona da maneira que você faz * Heymarket & #39;s premiados aplicativos móveis trabalhar em sincronização Heymarket Web em qualquer navegador da Web * Não perturbar o controle de notificações relacionadas ao trabalho * Integra-se com Zapier, Facebook, seu site, Slack, Google AdWords e Google My Business CARACTERÍSTICAS ADMINISTRATIVAS * Resposta automática com base em um cronograma ou em todos os momentos * Definir encaminhamento de chamadas para chamadas recebidas * Selecione quais membros da equipe têm acesso a caixas de entrada específicas * Exportar chats para relatórios ou auditoria * Gerenciar campos personalizados * Inscreva-se para toda a sua equipe com um cartão de crédito corporativo