Página oficial do App
As equipes usam Hygger para definir o que & #39; é importante para seus clientes e, em seguida, construí-lo usando Scrum ou Kanban. Hygger ajuda Empresas ágeis para: • gerenciar backlog e priorizar ideias, recursos e projetos para tomar melhores decisões do produto • criar e compartilhar roteiros de produtos para alinhar a equipe em metas • construir software usando Kanban e Scrum para aumentar a qualidade do produto • centralizar toda a comunicação para melhorar a colaboração entre equipes funcionais O que está incluído no Hygger: • Placa de backlog para coletar e estruturar insights, ideias, recursos, projetos, iniciativas • 4 métodos de priorização para classificar suas ideias, recursos e projetos: 1) valor vs esforços, 2) RICE (reach/impact/confidence/efforts, 3) ICE (impacto / confiança / apaziguamento) e 4) Características Escoamento (você pode usar seus próprios critérios com diferentes pesos e escalas) • Conselho de roteiros para o planejamento de futuros lançamentos, projetos e iniciativas • Placa de Kanban com limites WIP, nadadores, sub-colunas, rastreamento de tempo para os programadores para trabalhar no método Kanban • Placa Sprint, baseada em placas Kanban, para programadores para trabalhar no método Scrum • Relatórios Burndown Gráfico, Velocidade, Rastreamento de tempo para monitorar o processo de desenvolvimento • versões e versões, histórico de versões