Sobre Junxure

Rastreamento de atividades Mantenha o controle de todas as tarefas, atividades realizadas ou quaisquer outras notas relacionadas a um cliente. Das tarefas mais simples ao mais complexo, Junxure ajudará a garantir que as tarefas certas estejam sendo concluídas pelas pessoas certas no momento certo - em toda a empresa! Fluxos de trabalho avançados e automação Você pode gerenciar facilmente todo o fluxo de processos da sua empresa desde o início ao fim. Automatize facilmente os itens para fazer em intervalos específicos e configure lembretes para manter seus funcionários em cima das interações de atendimento ao cliente. Campos personalizados Junxure é construído para armazenar os tipos únicos de informação e dados que uma empresa consultiva precisa em seu CRM. Você pode facilmente expandir quais dados são armazenados criando campos definidos pelo usuário - nenhuma necessidade de sobreposições adicionais ou conhecimento de codificação para fazer Junxure trabalhar melhor para você e seus clientes. Segmentação de Dados do Cliente Várias opções de pesquisa permitem que você encontre rapidamente exatamente o que você está procurando enquanto forma a base para uma ampla gama de relatórios. Da reunião e relatórios de resumo do cliente aos relatórios de último contato e aniversário, obter uma ampla gama de relatórios pré-construídos com conveniência. Além disso, os relatórios podem ser expandidos e personalizados para atender a qualquer empresa & #39; s necessidades. Comunicação do cliente Ferramentas robustas e intuitivas ajudam a reunir listas de contatos, ajudando os conselheiros a se comunicar mais proativamente com os clientes. A capacidade de criar modelos de e-mail e carta torna mais fácil criar e enviar correspondência personalizada em massa, ou para clientes individuais. Além disso, e-mails de clientes são automaticamente importados em seu histórico de clientes para revisão futura. Integração As integrações com várias empresas parceiras permitem a troca de dados para reduzir o tempo e o esforço. Atualize facilmente contas e posições através de recursos de importação e sincronize dados de contato para atualizar facilmente informações em vários sites. Há também uma capacidade de utilizar o Outlook 365 para gerenciar facilmente e-mails e compor correspondência para muitas pessoas em uma lista de contatos.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce