Kayako é um software de atendimento ao cliente sem esforço que ajuda as equipes a serem mais produtivas e construir fidelidade ao cliente. Ofereça suporte por e-mail, chat ao vivo, Facebook, Twitter e ofereça uma Central de Ajuda 24/7. Centro de Ajuda Os clientes podem responder às suas próprias perguntas, de forma rápida e simples. Viagem ao cliente Visualize a jornada do seu cliente e unifique todas as interações do seu cliente & #39;s. Integração Traga atividades do cliente de mais de 650 aplicativos para contexto imediato. Kayako Messenger Suporta clientes com uma experiência de chat ao vivo que & #39; é tão intuitivo quanto mensagens seus amigos. Automaçãos Trabalhe mais inteligente e automatize o trabalho manual simplificando seu fluxo de trabalho com regras de negócios inteligentes. Macros e respostas enlatadas Economize tempo e envie respostas pessoais predefinidas para perguntas comuns em segundos. SLAs Mantenha-se no desempenho do alvo e rastreie com objetivos para tempos de resposta e resolução. Classificações de satisfação do cliente Ouça seus clientes e meça satisfação para cada conversa. Insights Mantenha uma verificação em sua equipe com painéis de controle e acesso instantâneo a métricas que importam. Relatórios personalizados Mergulhe mais em seus dados para descobrir insights e tendências para trabalhar mais inteligente, não mais difícil. " Esta é a ferramenta de suporte ao cliente mais fácil e eficiente que nós & #39; já vimos - e altamente personalizável. "