Sobre Keeping.com

KeepingTM é o primeiro helpdesk do mundo que funciona dentro do Gmail. KeepingTM é uma ferramenta de suporte ao cliente que se integra com Gmail/Google Apps. Ele permite que você e sua equipe gerenciem os clientes de forma mais eficiente diretamente de sua caixa de correio atual sem ter que usar um helpdesk externo. Decidimos desenvolver o KeepingTM fora de frustração com helpdesks existentes que eram muito complexos para a maioria dos negócios. Em vez disso, inventamos uma abordagem diferente para gerenciar o suporte ao cliente que funciona diretamente dentro do Gmail.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce
  • Office & Productivity
  • Web Browsers

Alternativas para Keeping.com

Helpspace

Helpspace

pago proprietário
#1
Você está cansado de gerenciar seus pedidos de clientes em sua caixa de entrada de e-mail? O HelpSpace simplificará o se... ver detalhes
Bornevia

Bornevia

pago proprietário
#2
Bornevia é um software de helpdesk de equipe simples que traz todo o seu email de atendimento ao cliente, twitter, faceb... ver detalhes
Gotohelpdesk.net

Gotohelpdesk.net

pago proprietário
#3
Fornece atendimento ao cliente e help desk SAaS. Gratuito SAaS com opções para atualizar, mas serviço gratuito não é deg... ver detalhes
Sharedbox

Sharedbox

grátis proprietário
Caixa de entrada compartilhada para sua equipe; em Slack... ver detalhes
Teamsupport.com

Teamsupport.com

pago proprietário
Nosso balcão de ajuda on-line é muito mais do que “apenas outro sistema de tickets. ... ver detalhes
Helprace

Helprace

pago proprietário
Helprace é um sistema de help desk personalizado. Bilhete de e-mail, autoatendimento, documentos, feedback e comunidade.... ver detalhes
Supportbench

Supportbench

pago proprietário
O Supportbench ajuda você a gerenciar seus clientes de uma forma que faz sentido para você. O Supportbench é uma platafo... ver detalhes
Inforobo

Inforobo

pago proprietário
Inforobo é uma plataforma de chatbot assistente automatizado e sistema de resposta artificialmente inteligente que forne... ver detalhes
Supportbee

Supportbee

compras integradas proprietário
A maneira mais fácil de gerenciar e-mails de suporte ao cliente. Suporte Bee é construído para colaboração - sem taxas d... ver detalhes
Beingo

Beingo

grátis proprietário
Aplicativos conversacionais para servir, vender e apoiar seus clientes... ver detalhes
Happyfox

Happyfox

pago proprietário
HappyFox é um sistema de tickets de suporte ao cliente baseado na web e é baseado em nuvem. É um sistema centralizado de... ver detalhes
Não disponível

Helpninja

pago proprietário
Simples & Affordable help desk - Obtenha sua equipe inteira em suporte gratuitamente...
Best Support System

Best Support System

pago proprietário
Melhor Sistema de Suporte, melhor por nome, melhor por natureza, melhor por recursos, é auto-apresentado aplicativo de t... ver detalhes
Trakdesk

Trakdesk

pago proprietário
Trakdesk é um software de suporte ao cliente totalmente personalizável e solução helpdesk que fornece a você todas as fe... ver detalhes
Zendo

Zendo

pago proprietário
Zendo é uma plataforma que permite às empresas lidar com pedidos de clientes em um só lugar. Zendo ajuda a vender serviç... ver detalhes