Sobre Kenshape

Desenhe em 2D, defina a profundidade para cada pixel e gere modelos 3D! Passo A: Desenhar usando formas e cores Passo B: Defina a profundidade desejada para cada pixel Passo C: Gerar um modelo 3D Modelos gerados podem ser exportados para vários formatos 3D compatíveis com a maioria dos motores de jogo1, ou como arquivos .vox compatíveis com software voxel2 como MagicaVoxel. • Se você pode desenhar pixel art, você pode criar um modelo 3D • Escolha entre formatos de arquivo OBJ, FBX, DAE, glTF, VOX ou STL • Don & #39; t precisa de 3D? Exportar sua criação como um arquivo de vetor 2D (SVG) • Escolha entre as cores do vértice, um mapa ou um mapa UV desembrulhado! KenShape é extremamente fácil de usar, mas mantenha essas restrições em mente: Restrição A: Extruding pixels significa que os modelos parecem iguais de ambos os lados. Restrição B: O tamanho máximo para a arte é de 32×32, o número máximo de cores é de 16. Restrição C: Os modelos são automaticamente otimizados, mas podem ser mais otimizados à mão. Inclui todas as funcionalidades, atualizações gratuitas e gratuitas.

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