Sobre Kix

KIX é o novo padrão para servicedesk. O software é open source e baseado no próprio caminho de desenvolvimento do OTRS 5. Você decide se KIX deve executar on-premise (in-house) ou em uma nuvem. KIX suporta as seguintes áreas: serviço de TI, serviço técnico, manutenção e reparação, serviço ao cliente.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce
  • Office & Productivity

Alternativas para Kix

Helpspace

Helpspace

pago proprietário
#1
Você está cansado de gerenciar seus pedidos de clientes em sua caixa de entrada de e-mail? O HelpSpace simplificará o se... ver detalhes
Tickleads

Tickleads

pago proprietário
#2
Tickleads é a ferramenta CRM fácil de usar, #1 com classificação de usuário. Obter leads mais qualificados e crescer o s... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
#3
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Engati

Engati

compras integradas proprietário
Engati é uma das melhores plataformas de chat gratuitas para criar bots em minutos sem programação. Construa uma vez e p... ver detalhes
Faveo Helpdesk

Faveo Helpdesk

pago código aberto
Com sede em Bangalore, o Faveo HELPDESK oferece aos Negócios um sistema automatizado de Helpdesk para gerenciar o suport... ver detalhes
Raiseaticket

Raiseaticket

grátis proprietário
Raiseaticket é uma solução de helpdesk baseada na web 100% livre. O sistema é construído para organizações de serviço de... ver detalhes
Usedesk

Usedesk

pago proprietário
Usado é uma plataforma de helpdesk que ajuda a automatizar seu serviço ao cliente, manter seu negócio em sincronia e seu... ver detalhes
Beingo

Beingo

grátis proprietário
Aplicativos conversacionais para servir, vender e apoiar seus clientes... ver detalhes
Best Support System

Best Support System

pago proprietário
Melhor Sistema de Suporte, melhor por nome, melhor por natureza, melhor por recursos, é auto-apresentado aplicativo de t... ver detalhes
Full Help

Full Help

pago proprietário
Total A ajuda é uma solução de help desk com recursos completos e auto-apresentados. Um software de help desk & Know... ver detalhes
Zendo

Zendo

pago proprietário
Zendo é uma plataforma que permite às empresas lidar com pedidos de clientes em um só lugar. Zendo ajuda a vender serviç... ver detalhes
Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Awesome Support

Awesome Support

compras integradas código aberto
Suporte impressionante é o mais versátil e rico em recursos de ajuda plugin para WordPress. Comece gratuitamente e adici... ver detalhes
Osticket

Osticket

grátis código aberto
osTicket é um sistema de tickets de suporte de código aberto amplamente utilizado. Ele integra perfeitamente inquéritos ... ver detalhes
Freshdesk

Freshdesk

compras integradas proprietário
Freshdesk é um software de help desk on-line premiado que permite que você suporte clientes por e-mail, telefone, web ou... ver detalhes