A forma como as conversas e o suporte ao cliente são feitos foi quebrada, redundante e tempo e custo ineficiente. E Kommunicate pretende corrigi-lo. Kommunicate é um software de comunicação de clientes moderno para suporte em tempo real, proativo e personalizado para empresas em crescimento. Kommunicate é uma solução única para todos os seus problemas de suporte ao cliente. Kommunicate visa capacitar seu negócio para construir relacionamentos de clientes duradouros que impulsionam o crescimento. Com Kommunicate, você pode gerenciar conversas de clientes, bate-papo no site, agentes de suporte, conversas em equipe, aspectos de deleite do cliente no mesmo lugar. Kommunicate vem com um monte de recursos que garante uma experiência deliciosa para seus clientes e ajuda você a converter visitantes do site em usuários ativos: Suporte em tempo real: Tornar mais fácil para seus visitantes e usuários para alcançá-lo com um site instantâneo e suporte no aplicativo. Atalhos de mensagens: Responda rapidamente às consultas de usuário genéricas usando atalhos de mensagem. Crie e gerencie facilmente mensagens modeladas no seu painel. Mensagens de boas-vindas: Crie mensagens de boas-vindas personalizadas e condicionais com base em se seus agentes de suporte ao cliente estão online ou offline. Integração do Bot: Automatize e acelere seu atendimento ao cliente, integrando chatbots alimentados por IA. Fornecer uma solução em tempo real, reduzir a taxa de resposta e deleitar os clientes. Conversas: Gerencie todas as suas consultas de clientes a partir de um painel centralizado. Facilmente gerenciar e atribuir agentes para atender conversas de usuário. Painel de controle: Um painel poderoso para ver, analisar e agir sobre seus dados de conversa do cliente. Ajuda você a analisar o desempenho dos agentes de suporte também. Equipe: Gerencie funções da equipe, conversa em grupo e conversas internas da equipe no mesmo lugar para suporte rápido e eficiente. Perguntas frequentes dinâmicas: Curar uma base de conhecimento orientada para o cliente que é baseada na frequência e popularidade de perguntas feitas e palavras-chave pesquisadas.