Sobre Labidesk

LabiDesk é tudo-em-um software de help desk com vários canais de suporte: Caixa de entrada de e-mail compartilhada / Sistema de entrada, HelpWidget, Base de conhecimento, Chat. Ajuda a gerenciar solicitações de entrada, embarque e comunicação com clientes e leads. - Customizável HelpCenter com artigos & FAQ para o Self Service; - HelpWidget com respostas automáticas, para reduzir o número de solicitações recebidas; - E-mail compartilhado Inbox / Sistema de Ticketing para trabalhar corretamente e em tempo hábil nos problemas do cliente; - Respostas enlatadas/ Macros para os seus agentes; - SLA, Departamentos e Agentes, e Routing.

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce
  • Office & Productivity
  • Social & Communications

Alternativas para Labidesk

Tickleads

Tickleads

pago proprietário
#1
Tickleads é a ferramenta CRM fácil de usar, #1 com classificação de usuário. Obter leads mais qualificados e crescer o s... ver detalhes
Happyfox

Happyfox

pago proprietário
#2
HappyFox é um sistema de tickets de suporte ao cliente baseado na web e é baseado em nuvem. É um sistema centralizado de... ver detalhes
Click2magic

Click2magic

compras integradas proprietário
#3
Click2Magic é um aplicativo de suporte ao chat ao vivo ao cliente. Click2Magic é feito para Tech-Support Staff, executiv... ver detalhes
Zendo

Zendo

pago proprietário
Zendo é uma plataforma que permite às empresas lidar com pedidos de clientes em um só lugar. Zendo ajuda a vender serviç... ver detalhes
Não disponível

Userdeck

compras integradas proprietário
UserDeck fornece software de suporte incorporado que funciona com seu site existente...
Uptok

Uptok

pago proprietário
Uptok permite que você ofereça sessões de vídeo 1 em 1 para compradores de alto teor em sua loja de e-commerce. Eles ofe... ver detalhes
Helpsumo

Helpsumo

pago proprietário
Ajuda Help Desk Software é um poderoso, acessível web help desk . Melhore o suporte ao cliente pelo nosso software de he... ver detalhes
Kwiki

Kwiki

compras integradas código aberto
kWiki é uma nuvem de base de conhecimento para os negócios. kWiki ajuda a criar lindos documentos técnicos, bases de con... ver detalhes
Track-It! Help Desk Software

Track-It! Help Desk Software

pago proprietário
Por mais de 30 anos Track-It! software de help desk foi a escolha líder para pequenas e médias empresas em busca de sist... ver detalhes
Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Zupportdesk

Zupportdesk

pago proprietário
ZupportDesk é uma solução de HelpDesk baseada em nuvem com a missão de capacitar as empresas para fornecer suporte ao cl... ver detalhes
Kayako

Kayako

pago proprietário
Kayako é um software de atendimento ao cliente sem esforço que ajuda as equipes a serem mais produtivas e construir fide... ver detalhes
Azuredesk

Azuredesk

pago proprietário
O único software helpdesk com 5$ por agente com todo o "must have " recursos de sistemas de classe empresarial... ver detalhes
Usedesk

Usedesk

pago proprietário
Usado é uma plataforma de helpdesk que ajuda a automatizar seu serviço ao cliente, manter seu negócio em sincronia e seu... ver detalhes
Deskero

Deskero

pago proprietário
Com uma interface de usuário inovadora, estudada para oferecer uma experiência completamente simplificada, a Deskero cui... ver detalhes