Sobre Labiknow

LabiKnow é uma poderosa solução de Onboarding de Base de Conhecimento e Cliente com Site de Central de Ajuda Personalizável, Widget de Ajuda Embeddable com Respostas e opção para Contactar Suporte, Anúncios e Roteiro Público. Ajuda embutida Widget Base de Conhecimento Web site da Central de Ajuda Personalizável Ajuda Artigos e Guias Atualizações, Notícias, Anúncios do Changelog Formulário de contato do suporte Email / Bilhete Integração de chat ao vivo (Facebook Messenger, Whatsapp, Chatbot etc) Integração do calendário de reunião do livro Feedback do usuário Anúncios impulsionados Segmentação do usuário Public Roadmap Relatórios (Analytics)

Categorias

  • Free
  • Open Source
  • Paid
  • Business & Commerce

Alternativas para Labiknow

Liveagent

Liveagent

pago proprietário
#1
LiveAgent Helpdesk é uma solução de suporte ao cliente multicanal, que ajuda você a servir os clientes através de voz, e... ver detalhes
Kayako

Kayako

pago proprietário
#2
Kayako é um software de atendimento ao cliente sem esforço que ajuda as equipes a serem mais produtivas e construir fide... ver detalhes
Groove

Groove

pago proprietário
#3
Software de mesa de ajuda para pequenas empresas... ver detalhes
Usedesk

Usedesk

pago proprietário
Usado é uma plataforma de helpdesk que ajuda a automatizar seu serviço ao cliente, manter seu negócio em sincronia e seu... ver detalhes
Supportbee

Supportbee

compras integradas proprietário
A maneira mais fácil de gerenciar e-mails de suporte ao cliente. Suporte Bee é construído para colaboração - sem taxas d... ver detalhes
Happyfox

Happyfox

pago proprietário
HappyFox é um sistema de tickets de suporte ao cliente baseado na web e é baseado em nuvem. É um sistema centralizado de... ver detalhes
Zendo

Zendo

pago proprietário
Zendo é uma plataforma que permite às empresas lidar com pedidos de clientes em um só lugar. Zendo ajuda a vender serviç... ver detalhes
Rapidr

Rapidr

pago proprietário
Rapidr é um software de gerenciamento de feedback de clientes moderno que ajuda você a capturar e gerenciar o feedback d... ver detalhes
Happi.team

Happi.team

compras integradas proprietário
Happi é uma nova tomada sobre o suporte ao cliente async, simples de usar e parece ter uma conversa sobre DMs... ver detalhes
Hubspot

Hubspot

compras integradas proprietário
A HubSpot é a principal plataforma de marketing e vendas do mundo com 15.000 clientes em mais de 90 países... ver detalhes
Osticket

Osticket

grátis código aberto
osTicket é um sistema de tickets de suporte de código aberto amplamente utilizado. Ele integra perfeitamente inquéritos ... ver detalhes
Freshdesk

Freshdesk

compras integradas proprietário
Freshdesk é um software de help desk on-line premiado que permite que você suporte clientes por e-mail, telefone, web ou... ver detalhes
Useresponse

Useresponse

pago proprietário
UseResponse é um Software de Feedback e Suporte da Comunidade personalizável pode ser instalado em seu servidor como um ... ver detalhes
Proprofs Knowledge Base

Proprofs Knowledge Base

compras integradas proprietário
Conhecimento de ProProfs Base é software de gerenciamento de conhecimento usado para criar FAQs on-line altamente pesqui... ver detalhes
Helpcrunch

Helpcrunch

pago proprietário
Software de chat ao vivo para pequenas empresas e startups. Plataforma de cliente tudo-em-um: Modern Live chat + E-mail... ver detalhes